fbpx
WhatsApp-Image-2018-03-13-at-10.38.31

Tutanat em São Paulo: Onde comprar?

Você já conhece a Tutanat? Somos uma empresa de produtos capilares, feita por pessoas #LoucasPorCabelos e percorremos o Brasil inteiro atrás de pessoas que também amem cuidar das suas madeixas. Conheça neste post onde você pode comprar Tutanat em São Paulo.

Com a missão de Produzir auto estima em frascos, superando as expectativas de suas consumidoras e cuidando do bem-estar do ser humano para promover o amor próprio, a Tutanat segue por vários cantos do Brasil e, também, mundo afora.
WhatsApp Image 2018-03-13 at 10.38.31

Tutanat pelo mundo

Em 2012 demos início a um forte trabalho internacional, participando da Cosmoprof em Bolonha, na Itália. Nesta feira, a Escova Progressiva Sleek, sem formol, e linha de Óleo de Argan fizeram o maior sucesso. Hoje, exportamos produtos para Países da Europa e África.  Além disso, a empresa está voltada para uma cultura de inovação com foco nas nossas consumidoras, fazendo o possível para atendê-las individualmente e criar produtos que atendam as verdadeiras necessidades delas.

Tutanat no Brasil

Presente em mais de 100 cidades no brasil, nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste, estamos também em São Paulo e viemos para ficar! Quer saber onde comprar produtos Tutanat na capital? Vá nas lojas Rede Mundo do Cabeleireiro e encontre a linha ideal para o seu cabelo! 
Você vai se apaixonar por cada produto. ❤️ Onde comprar:

 

Loja Shopping Metrô Tatuapé – Rua Domingos Agostim, 91 – Cidade Mãe do CéuSão Paulo SP 03.306-010

Loja Mooca Plaza Shopping -Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Vila PrudenteSão Paulo SP 03.126-000

Loja Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22540 – JurubatubaSão Paulo SP 04.295-030

EM BREVE: Loja Top Center Shopping – Av. Paulista, 854 – Bela VistaSão Paulo SP 01.311-100
Se você quer saber mais sobre os nossos produtos ou tem alguma dúvida, acompanhe as nossas redes sociais e saiba de todas as novidades, dicas e lançamentos!
Se você é lojista e quer trabalhar com a marca, ou é consumidora e na sua cidade não tem nossos produtos, entre em contato com a gente através do whatsapp da distribuidora Catarina 019.9.8233.1525 ou através do email: catarina@rjdistribuidoracosmeticos.com e indique uma loja!

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO