fbpx
WhatsApp-Image-2018-03-13-at-17.09.36

Botox capilar: saiba o que é e quais os benefícios.

Frizz, pontas duplas, cabelos sem brilho. Ninguém gosta de olhar para os fios e perceber que eles estão com a aparência ressecada e sem saúde, certo? Ainda bem que existe o Botox capilar para solucionar esses probleminhas, deixando as mechas revitalizadas por bastante tempo e (muita!) praticidade na hora de arrumá-las.

Partindo de um princípio similar ao do tratamento do botox facial, que é usado para deixar a aparência da pele mais jovem, a técnica capilar atua repondo os nutrientes perdidos do fio e renovando-o, daí seu nome. Com uma hidratação poderosa, o botox capilar garante reconstrução e mais maleabilidade aos fios – combinação perfeita para manter o cabelo bem cuidado durante a rotina corrida do dia a dia. Vem saber mais detalhes sobre a técnica:
WhatsApp Image 2018-03-13 at 17.09.36

Como funciona?

Com um arsenal de produtos hidratantes, o tratamento garante a eliminação quase total do frizz, a diminuição do volume e mechas mais saudáveis. Algumas pessoas acabam confundindo o botox capilar com a escova progressiva, porém elas são técnicas distintas. O botox não tem na sua composição produtos químicos como o formol, por exemplo, e ele também não alisa os fios. O que acontece é que por deixar o cabelo mais alinhado e nutrido, ele dá a impressão de que as mechas estão mais lisas, mas não se trata de um alisamento permanente.

4 Benefícios da técnica

Se você não é fã da escova e do secador e não tem muita paciência na hora de arrumar os fios, o botox capilar pode ajudar muito nesse momento. São vários benefícios com sua utilização, tais como:
1)Mais hidratação
Grande capacidade para hidratar o cabelo e combater a secura, resultando em um cabelo mais suave, sedosa e elástica.
2)Melhora a resistência dos fios
O botox capilar sela e repõe a massa perdida dos fios, unificando os fios quebradiços da deixando da raiz até a ponta com a mesma espessura, eliminando assim as pontas duplas. Permitindo que o cabelo volte a crescer forte e resistente.
3)Acaba com o Frizz
A secagem faz com que o cabelo se expandir para a humidade, que traz o frizz feio. Por conseguinte, a importância de se recorrer ao botox cabelo quando evitar frisado, uma vez que este tratamento de beleza reestrutura o fio de cabelo para restaurar sua aparência natural.O bom é que ele faz isso sem aparentar que o cabelo foi tratado com química, deixando bem natural.
4)Tratamento duradouro
Um dos benefícios do botox capilar é que ele tem duração prolongada nos fios – pode garantir cabelos brilhantes e saudáveis por até 2 meses. Vale lembrar que alguns cuidados específicos podem ajudar a fazer a ação do tratamento durar mais tempo!<

E você? já fez Botox Capilar? Conta pra gente o que achou!

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO