Botox Capilar

outubro 26, 2016 | Editor Rishon

botox03

Para deixar bem claro, primeiramente gostaria de explicar algo: BOTOX CAPILAR NÃO REDUZ VOLUME! Ele é um TRATAMENTO INTENSIVO, serve para revitalizar os fios danificados, agredidos.

botox02

O Fiberceutic L’Oreal, que lançou esse conceito, se chamava: Injeção Reconstrutora Molecular, mas ficou conhecido como Botox Capilar.

A promessa é a recuperação dos cabelos extremamente danificados, com pontas duplas, quebradiços, fracos e sem vida. Para resultar em todas essas ótimas ações para os fios, ele devolve aos fios a massa perdida, resultando num rejuvenescimento dos cabelos. Ele inclusive vem com uma seringa para aplicar a ampola reconstrutora. Desta forma, o conceito original, ele é um TRATAMENTO!

O Botox Capilar verdadeiro também é feito da mesma toxina de preenchimento do rosto (toxina botulínica)?

NÃO! O conceito é o mesmo mas a mesma toxina não age da mesma forma se fosse depositada em um tratamento capilar. Nos cabelos, a técnica preenche a fibra capilar, fazendo com que os principais danos desapareçam e que o fio fique saudável.

Qual o resultado do Botox Capilar original?

É uma técnica que age através de uma série de nutrientes potentes, e preenche as ‘rugas’ dos cabelos e, ainda, permite ao fio uma recuperação completa dos agentes causadores do ressecamento, quebra e falta de brilho como: raios solares, ventos, umidade extrema ou tempo muito seco, além de agir sobre os fios maltratados por químicas fortes.

Benefícios do Botox Capilar:

Age no interior da fibra, realizando completa reconstrução capilar; Recuperar todos os nutrientes perdidos; Devolver aos fios os lipídios, ceramidas, colágeno e elastina, além da queratina, perdidos em tratamentos químicos e outros tipos de agressão aos cabelos.

Quem pode/deve fazer Botox Capilar no conceito original?

A princípio, todos os cabelos que estão danificados, com pontas duplas, quebradiços, porosos, sem vida, desbotados, que sofreram danos químicos, podem utilizar o produto. O botox capilar é muito mais eficiente que uma hidratação comum e permite a completa reconstrução da fibra capilar. O melhor é que já no primeiro tratamento é possível notar uma mudança perceptível nos fios.

O Botox Capilar original tem restrição?

Não. O botox capilar é indicado para todos os tipos de cabelos (lisos, encaracolados, crespos) porque a sua ação é para repor a massa perdida, reestruturar o cabelo.

Conhece a Plástica Capilar Tutanat?

Plástica Capilar, diferente de uma simples cauterização, é um completo sistema de recuperação capilar. Ela provê os fios de todas as suas necessidades, agindo em cada camada (medula, córtex e cutícula) recuperando-os das agressões. Além da queratina, possui vários ativos para atingir o resultado de reconstrução total, tão necessário aos fios quimicamente agredidos.

saibamaisaqui

Infelizmente se seu cabelo está precisando de uma RECUPERAÇÃO, não existe um produto milagroso que vai recuperá-lo em apenas uma aplicação. Você precisará de uma alternância de tratamentos, fazer o Cronograma Capilar continuamente.

Por que o Botox ficou conhecido como redutor de volume/alisamento?

Um dos resultados do Botox Estético é que a toxina paralisa o músculo temporariamente, fazendo com que enfraqueçam e a pele que está por cima dele relaxe, dando a aparência mais lisa por alguns meses. Por isso, um novo conceito para o Botox Capilar foi difundido, e ele não segue o conceito original, de exclusivamente TRATAMENTO.

Conhece a Sleek Tutanat?

É um tratamento que realinha, deixando os fios belos, comportados (sem volume), sem frizz e muito mais fáceis de secar. Apresenta resultados imediatos nos fios com segurança, sem o uso de substâncias proibidas como o formol, ácido glioxílico e tantos outros. Não é uma transformação definitiva do fio, se você parar de aplicar, o efeito vai sumindo.

Quem pode utilizar a Sleek Tutanat?

Pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo, pois é compatível com todas as substâncias químicas. Liberado inclusive para gestantes e crianças acima de 10 anos.

saibamaisaqui

#LoucasPorCabelo

Rua Londrina , 37 - Afogados - Recife PE - Brasil | CEP 50770-400 | CNPJ: 11.858.354.0001/98

Fishy