Como escolher o ruivo ideal pro meu tom de pele?

junho 28, 2016 | Editor Rishon

Você sabia que para tom de pele possui um tom de ruivo ideal? Então para quem quer ficar ruiva e poderosa, chegando para causar, nós vamos mostrar para você como funciona isso. Abaixo seguem algumas sugestões do que é mais habitual, porém, se você optou por um ruivo/vermelho fora dos padrões, PARABÉNS!!! Você é ousada e única. O #LoucasPorCabelo apoia a beleza de todas as formas e estilos.
ruivas 1

Pele Clara

As mulheres com a pele clara podem optar por um tom de ruivo com tonalidades acobreadas das mais sutis às mais intensas, como o loiro acobreado, ruivo natural e cereja. Inicie a troca do visual aos poucos. Comece fazendo luzes com tons avermelhados aos poucos e só então aumente a intensidade até chegar no tom desejado.

Pele Média Clara

Um tom que cai bem é o acobreado dourado, que também realça sua pele. Vale ressaltar que o tom escolhido transita muito bem entre quem tem a pele mais clara, como Amy, ou em morenas claras.

ruivas 2
ruivas 3

Pele Dourada

Se sua pele tem aquele dourado do sol o ruivo claro acobreado ficará ótimo, mas atenção: o cabelo deve ter uma base mais escura e nuances mais claras, imitando o efeito que o sol causaria, fica super natural e ilumina ainda mais a pele.

Pele Morena Clara

Os tons de ruivo que destacam ainda mais as morenas claras são os tons puxados para o acobreado dourado, cereja e o até mesmo o vinho. Para não estranhar a nova tonalidade dos cabelos e ir acostumando aos poucos, é recomendado fazer mechas com o tom escolhido até decidir pintar os fios totalmente, mas se você que a mudança rápida, você não necessita de descoloração prévia dos fios para alcançar o tom desejado.

ruivas 4

ruivas 5

Pele Morena e Negra

Nas morenas ou negra, os fios ruivos destacam bastante os cabelos e devem ser usados com cuidado. Para combinar com esse tom de pele, as melhores escolhas são nuances próximas ao acaju, cereja, vinho ou borgonha. Se preferir um visual mais discreto, aposte apenas nas mechas com a tonalidade.

Vermelho Fantasia

Vermelhão intenso é pra quem tem personalidade, quem gosta de arrematar todos os olhares onde passa e não liga para opinião alheia. Fica um arraso em peles claras, mas também fica sensacional em quem tem estilo com a Rihanna, que tem pele mais escura e já optou pelo estilo. Para atingir essa tonalidade é necessário descoloração.

6
LEMBRETE IMPORTANTE: Não esqueça da coloração da sobrancelha, não utilize o mesmo tom do cabelo, aplique uma colocação especifica e pelo menos 1 tom mais escuro que a utilizada nos fios. Esse detalhe faz toda a diferença. Agora é só escolher a marca da coloração e sair causando por aí. #LoucasPorCabelo

Rua Londrina , 37 - Afogados - Recife PE - Brasil | CEP 50770-400 | CNPJ: 11.858.354.0001/98

Fishy