Foto: Marcelle Sultanum, CEO da Rishon Cosméticos e Carlos Eduardo Loyo CFO da Rishon Cosméticos na Cosmoprof Bolonha 2019

Cosméticos capilares de Recife para o mundo

Pela oitava vez consecutiva empresa pernambucana participa de um dos maiores eventos de beleza do mundo realizado na Itália.

Indústria de cosméticos pernambucana fundada em 1986, a Rishon Cosméticos participa da Cosmoprof Worldwide Bologna, a principal feira comercial do mundo para a indústria de Beleza Cosmética e Profissional.

“Nesses 32 anos de mercado desenvolvemos produtos para atender diversas necessidades das consumidoras: linhas de tratamento, manutenção, transformação e finalizadores. Podemos afirmar que realmente entendemos de cabelos das brasileiras”, informa Marcelle Sultanum, CEO da Rishon Cosméticos.

Foto: Marcelle Sultanum, CEO da Rishon Cosméticos e Carlos Eduardo Loyo CFO da Rishon Cosméticos na Cosmoprof Bolonha 2019
Foto: Marcelle Sultanum, CEO e Carlos Eduardo Loyo CFO da Rishon Cosméticos na Cosmoprof Bolonha 2019

A marca alia tecnologia e inovação em prol da beleza, além de muito investimento em pesquisa, o que também reflete na expansão internacional.

Na edição 2019 da Cosmoprof Bolonha, a Rishon tem como objetivo apresentar ao mercado internacional as oportunidades de negócio para diversos canais de consumo:

 

  • Linha profissional para cabeleireiras e profissionais de beleza com o lançamento da marca Rishon PRO;
  • Linha semi-profissional para lojas especializadas de cosméticos com a marca Tutanat, que permite tratamento de salão de beleza em casa de forma prática;
  • Linha Market Mass com a marca Bang! com foco em supermercados e varejo tradicional;
  • Sistema Full-Service de Terceirização de Cosméticos, desenvolvimento personalizado de produtos para produção de marca própria do cliente.

 

A Cosmoprof Bolonha 2019 acontece do dia 14 até o dia 18 de março, porém a Rishon ficará exposta do dia 15 ao dia 18, que apresenta os segmentos de Cabelo, Unha e Salão de Beleza.

Loading Facebook Comments ...