fbpx

Crescimento capilar? Confira um guia para garantir até dois centímetros a mais em apenas um mês

shutterstock_552369874

Amiga, fala sério, o tema “Crescimento capilar” interessa a muita gente.

Tem as cacheadas em transição que estão loucas para se livrar do liso da progressiva, tem as que estão com aquele corte long bob estacionado há meses e tem ainda aquelas que erraram na escolha do corte e estão ansiosas para o tempo passar mais rápido.

A real é que não importa o motivo, todo mundo tem pelo menos uma amiga que não vê a hora do cabelo crescer.

Vamos começar então respondendo à pergunta que não quer calar:

Por que os seus cabelos não crescem?

O primeiro ponto é o seguinte: você precisa constatar se realmente seu cabelo não está crescendo. É normal que um fio aumente em média 1cm ou 1,5 cm a cada 30 dias, mas visualmente falando esses valores se perdem dependendo do tipo de cabelo. As madeixas muito fininhas, por exemplo, tendem a ficar com as pontas ralas e quase transparentes; o mesmo acontece com os cabelos que sofrem com química constante, como progressivas com formol e pinturas com amônia, que ficam fracos e as pontas são as primeiras a arrebentarem. As pontas duplas são um grande alerta. Muita gente acha que não é sinal de baixo crescimento, mas é sim. Quando essas indesejadas dão as caras nas pontas, é sinal que os fios estão fracos e correm sérios riscos de ficarem quebradiços.

Também existem os casos que estresse, má alimentação, uso de cigarro e consumo excessivo de álcool atrapalham o crescimento dos fios. No caso dos cacheados e crespos, eles levam um pouco mais de tempo para aparentarem crescimento. Estes tipos de fios precisam dar uma volta para mostrar que estão crescendo.

Pois bem, se você acompanhou e realmente viu que o seu comprimento capilar não está mudando, é hora de investigar. Podem ser causas genéticas (repara no cabelo da sua mãe se cresce mais devagar também), mudanças hormonais (especialmente na gravidez e na menopausa) e até a estação do ano!

Como estimular o crescimento capilar?

Pensando principalmente nos casos de cabelos fracos e quebradiços, muito fininhos e nas voltas que os cacheados e crespos precisam dar para aparentar crescimento, a Tutanat criou uma linha toda dedicada a fortalecimento dos fios, restauração e ação de crescimento que garante que as madeixas fiquem fortes e saudáveis para crescerem mais e mais. O grande boom da linha Tutanat Crescimento é um ativador noturno que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular e promovendo uma aceleração que garante o crescimento até 30% mais rápido.

E se você estava pensando que isso leva tempo… está enganada! Em apenas um mês é possível ver resultados e o uso por até três meses garante as melhores respostas! Mas fique atenta, é preciso utilizar a linha completa para atingi-las.

Os produtos contam com Glycoenergize Hair, que é o principal ativo responsável pelos resultados. A linha completa é formada por shampoo, condicionador, máscara e tratamento noturno.

Então, linda, Quer saber mais detalhes desses lindinhos? Continua lendo, amiga, que vamos te dar o passo a passo para garantir o cabelão maior que o da Rapunzel.

 

Passo a passo para acelerar o crescimento capilar em até 30%

  1. Shampoo Tutanat Crescimento

shampoo-estimulador-crescimento-tutanat-300ml-1000x1000

O Shampoo Estimulador sem sal cuida desde a raiz até as pontas. Primeiro fortalece intensamente a raiz e depois não deixa os fios embolados nem embaraçados, mesmo possuindo um pH alto. Além disso, ele é capaz de penetrar profundamente no couro cabeludo e é apenas o primeiro passo para o incentivo do crescimento capilar.

A aplicação deve ser com os cabelos húmidos e pode ser utilizado após outros shampoos, como os de ação anti resíduo, por exemplo. A função deste produto é abrir as escamas dos fios para receber os próximos passos da linha. Durante a lavagem, abuse dos movimentos circulares no couro cabeludo para estimular o bulbo.

  1. Condicionador Tutanat Crescimento

condicionador-reestruturador-crescimento-tutanat-300ml-1000x1000

O Condicionador fortificante é o segundo passo. A ação é de prevenção da quebra dos fios dando força e suavidade para os cabelos. O produto tem pH4, o pH natural dos cabelos que garante que as escamas dos fios fiquem fechadinhas. Na hora da aplicação, é preciso passar o produto após o uso do shampoo, ao longo dos fios, massageando bem no sentido de crescimento dos cabelos. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.

  1. Máscara Tutanat Crescimento

mascara-crescimento-tutanat-300g-1000x1000

Também dá para substituir o Condicionador Tutanat Crescimento pela Máscara da linha. O produto é um tratamento hidratante e fortificante e pode ser utilizado uma vez na semana. Ele foi desenvolvido para auxiliar os cabelos fracos, quebradiços ou com baixo crescimento a se fortalecerem e para um crescimento acelerado e saudável.

A máscara deve ser aplicada com os cabelos lavados e húmidos, ao longo dos fios, no sentido do crescimento do cabelo. O tempo de ação é de 10 minutos e depois disso é só enxaguar bem.

  1. Tratamento noturno Tutanat Crescimento

tratamento-noturno-spray-crescimento-tutanat-100ml-1000x1000

Deixamos o melhor para o final. O Tratamento Noturno foi desenvolvido para ser de alta absorção do couro cabeludo. O produto tem textura não oleosa e nós garantimos que não vai manchar nem molhar seu travesseiro, pode usar durante a noite sem medo! E na manhã seguinte você vai acordar com cabelos sedosos, macios e tratados!

A aplicação pode ser feita pelo menos duas vezes por semana, antes de dormir, no couro cabeludo. O ativo vai ficar em contato com os fios e os bulbos capilares durante 8 horas, sem interferência de nenhum agente agressor. O tratamento funciona como um leave in noturno e, por isso, não tem enxágue.

 

Pronto, meninas, são apenas 4 passos para estimular o crescimento capilar. Não é possível que vocês vão preferir continuar se queixando do corte que não gostaram ou dos fios fracos e quebradiços que não saem da altura do ombro. Apertem o start no projeto cabelão e aproveitem a oferta na nossa loja online. Na compra da linha completa, também dá para levar no pacote um tubo do Óleo de Rícino, ideal para você fazer suas umectações e auxiliar no crescimento capilar. Ele irá recuperar a oleosidade natural dos fios, repondo os nutrientes e combatendo o frizz e a aspereza. Usem e abusem do kit completo, depois voltem aqui e contem para a gente os resultados, combinado? Beijos!

 

 

neutrogena age shield face lotion review, sf 10 respirator, dog face mask, anti pollution respirator mask, prestan cpr face shield, triton oxygen respirator amazon, best neoprene dust mask, natural peel off face mask, what respirator for silicone caulk, woman with a surgical mask in a store, why do you always see asains wearing surgical mask, how to apply face masks, best magnetic face mask, covert face mask, face shield visor, latex medical face mask, paint respirator mask walmart, what benefit is associated with an airline respirator, high definition face shield, portable disposable sleep apnea mask, surgical mask with small respirator, im real tony moly face mask, anatomy of coronavirus, rating for disposable facial masks used in dentistry, do magnetic face masks work, how do indoor cats get the coronavirus, respirator colors, msa safety works dust mask 50 pack model 10028560, spascriptions face mask, does shield ever face the sentinels, gi joe face shield, pacifica face mask, surgical mask that filters out germs and neutralizes carbon dioxide of breath, dust mask vs disposable respirator, when is a face mask penalty not called, turmeric mask for face, osha discarding dust mask requirements, can i use a half mask with a face shield to polish fuel tanks,

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO