fbpx
3 (2)

Detox capilar: saiba como recuperar o cabelo danificado neste verão

Na estação mais quente do ano, os seus cabelos começam a dar os sinais dos efeitos do Sol e calor sobre os fios. Ressecados, sem vida e até quebradiços, é normal o cabelo sofrer com a exposição solar, do mar e piscina.

Reverter esse estado não é difícil, mas exige dedicação. O essencial é lembrar que os cabelos precisam de cuidados sempre: é fundamental cuidar da proteção dos fios, já que os raios ultravioletas queimam também a queratina dos cabelos. Invista em filtros solares capilares e leave-in com proteção UV.

Os cabelos costumam ficar muito fragilizados depois do verão, principalmente, porque as mulheres esquecem de manter uma rotina de haircare durante a estação.  Então, para reverter essa situação, daremos algumas dicas para você. Confira!

3 (2)

RECUPERANDO O CABELO

Depois do suco detox, da dieta detox e do detox em cápsula, a onda desintoxicante agora é capilar. O detox é indicado para o verão, época onde os fios geralmente sofrem com o sol, o vento e o sal do mar e, com isso, perdem minerais e nutrientes necessários para o cabelo.

Quem já conhece o sistema de cronograma capilar pode fazer bom uso dessa técnica para recuperar a saúde capilar. Com um mês de tratamento intensivo, esse programa prevê a completa hidratação, nutrição e manutenção dos fios, trazendo-os de volta ao seu estado natural.

4 (2)

O Detox Tutanat vai promover a reabilitação e revitalização dos fios através de tratamentos programados de Hidratação, Nutrição e Umectação, deixando os fios saudáveis e incríveis. Além de tudo, ainda é livre de Parabenos e Petrolatos, recuperando o brilho e a maciez natural tão desejada. Saiba mais sobre o produto

Vale também ter em mente alguns cuidados básicos caso você ainda volte para a praia ou para a piscina antes do inverno chegar: ao sair do mar ou da piscina, tome uma ducha de água doce para retirar o sal ou o cloro. Vale apostar em hidrantes capilares também (leave-in).

Quer saber ainda mais sobre o Detox Tutanat? Acesse aqui e assista ao vídeo com o resultado do produto. 😉

 

 

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO