fbpx
detox-banana-tutanat

Detox De Banana: poderosa reconstrução nos fios usando Banana!

Seu cabelo está sem vida, sem brilho, ressecado e poroso, fraco e quebradiço? não deixe a coisa ficar feia para recuperá-lo!

Está na hora de você fazer uma boa reconstrução, né? Tão importante quanto hidratar e nutrir seus fios, é fundamental que se reponha a parte estrutural do cabelo como a queratina, colágeno, proteínas, entre outros.

Todos esses elementos são responsáveis pela saúde de nossos fios e, geralmente, são perdidos devido a processos químicos, ou  também por fatores fisiológicos (ma alimentação por exemplo) e físicos (pentear e amarrar o cabelo).

Por isso, devemos fazer uma boa reconstrução pelo menos 1 vez por mês, ou a cada 15 dias.Assim, você terá cabelo mais forte e menos quebradiço, super brilho e mais hidratação, deixando-os saudáveis e bonitos, além de ajudar na definição dos cachos (para quem tem)!
detox banana tutanat


As receitas caseiras para os cabelos fazem sucesso porque são baratas, fáceis de fazer e cumprem o que prometem: eles ficam mais sedosos e com aquele brilho de dar inveja.

Não é à toa, todo dia surgem novas misturinhas para a mulherada testar e aprovar. Mas cuidado, você não pode sair colocando qualquer coisa no cabelo!  
Um produto que usam bastante nessas receitinhas é a banana. Já ouviu falar em hidratação ou reconstrução com a fruta? Pois saiba que a fruta é ótima para reduzir o frizz, dar brilho e deixar os fios muito macios.

Banana x Reconstrução

Os nossos fios, sejam eles cacheados, crespos ou lisos, precisam de água e lipídios para manter o balanço e o brilho.

Mas, no dia a dia, nem sempre damos atenção que eles precisam, sem contar que o sol, umidade e poluição prejudicam a saúde as madeixas.

Resultado: cabelos ressecados e sem vida.
Para quem quer dar um up nas madeixas, a dica é investir na banana.

Ela é cheia de nutrientes, aminoácidos e potássio, além de ser rica em lipídios, responsável pela oleosidade natural dos fios. Tem mais: a fruta tem propriedades hidratantes, deixando o cabelo com mais brilho e bem macio. É rica em ferro, fósforo, vitamina A, antioxidantes, potássio e possui vitaminas B1, B2, B6 e B12. Haja benefícios!
Perfeita para cabelos ressecados, danificados e quimicamente tratados, a hidratação de banana é potente na reconstrução de fios lisos e cacheados porque reduz o volume e o frizz do cabelo, promove brilho e maciez.

Tudo explicado, vamos ao que interessa: quer seu cabelo mais brilhoso forte e saudável?

Então se prepara para o nosso lançamento.

Em breve, mais um produtinho Tutanat para você se apaixonar! Dica: TEM BANANA !! 😀

Curtiu? Então deixa o seu comentário!

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO