fbpx
outra

Dicas para cuidar do cabelo no verão: o mantra para fios fortes e saudáveis.

Com a chegada do verão, os cuidados para manter os cabelos saudáveis e bonitos após uma transformação devem ser redobrados. Além da química já aplicada nos cabelos, Sol, poluição, água do mar e da piscina deixam os fios sem vida e ainda mais suscetíveis à quebra e às pontas duplas. Por isso, é importante seguir algumas regrinhas na hora de cuidar dos cabelos. Quer saber quais? Então se liga!

outra

1.Transformação


Na hora de mudar o visual e entrar em 2018 ainda mais bonita,  a mulherada se anima e não pensa duas vezes. Mas uma coisa é fato: grande parte das mulheres esquece dos cuidados pós transformação – as hidratações, os retoques e até dos tratamentos que garantem a beleza e a saúde dos fios. Para que isso não aconteça, é importante seguir os passos a seguir.

2. Tratamento

Loiras, ruivas, quimicadas, cacheadas ou pós Amônia, para cuidar dos seus fios após a transformação, você deve tratá-los devidamente com produtos ideais para o seu tipo de cabelo, pois um bom tratamento capilar é a melhor maneira de conquistar cabelos mais bonitos, resistentes e, principalmente, saudáveis.

3. Manutenção

Nessa fase, vamos ajudar a manter o tratamento que foi feito anteriormente.Para isso, é necessário saber bem a base do tratamento capilar. Aí vai: Ela é composta por três etapas:

Hidratação –  busca repor a água nos fios

Nutrição –  se preocupa com a reposição de lipídios

Reconstrução – repõe as proteínas dos cabelos.

O segredo é escolher os produtos certos para a necessidade do seu cabelo! 🙂

4. Finalização

E claro, depois da transformação, Tratamento e manutenção, vem a finalização. Ou você achou que íamos esquecer desta etapa? Jamais! Afinal, do que adianta fazer tudo certo e no final, ter um resultado meia boca?  Pois é, finalizar é um passo extremamente importante para manter os fios alinhados, brilhosos e  sedosos, além de, claro, garantir toda a saúde que o seu cabelo precisa.  Ele que dá aquele “up” nos cachinhos ou a maciez da pontinha dos cabelos em geral.

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO