fbpx

Linha Hidratante

Linha Hidratante da Tutanat é opção para cabelos ressecados. Fórmula com Biorestore e Lactolan repara a fibra capilar, melhora a penteabilidade e recupera a retenção hídrica.

Após submeter o cabelo a um processo químico, como alisamento ou coloração, a reclamação de que os fios ficaram ressecados e porosos é quase unânime. A orientação dos especialistas para resgatar a flexibilidade natural e a capacidade de reter água não poderia ser diferente: hidratar. “A coloração, por exemplo, é um procedimento que desgasta os fios e exige um cuidado maior. É necessário fazer uma reposição de massa e hidratar as mechas uma ou duas vezes por semana. O período do tratamento vai depender de quanto danificado o cabelo está”, explica a farmacêutica Flávia Sales, gerente de Desenvolvimento da Rishon Cosméticos.

Como solução, a especialista indica a linha Tutanat Hidratante, que tem em sua fórmula dois eficientes ativos, o Biorestore e o Lactolan. O primeiro é um complexo reconstrutor, que confere ainda força e resistência, favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia. Já o Lactolan, uma proteína hidrolisada do leite, tem alta propriedade hidratante e nutritiva, melhora a penteabilidade e reduz a quebra. “Os aminoácidos do leite têm boa habilidade de reter a umidade, o que é muito importante, já que os cabelos ficam secos porque durante esses processos químicos eles perdem água”, esclarece Flávia.

A linha Tutanat Hidratante conta com quatro produtos: Shampoo Hidratante, Condicionador Retexturizador, Máscara Reconstrutora e Leite Hidratante Antirresecamento. Preços sugeridos na www.lojarishon.com.br

Para Manutenção

Passo 1 – lave os cabelos com o Shampoo Hidratante massageando bem o couro cabeludo e repita a operação para obter um melhor resultado. Enxague bem. Após o shampoo, aplique o Condicionador Retexturizador ao longo dos cabelos, massageando-os e deixando agir por 3 minutos. Enxague bem até retirar todo produto.

Passo 2 – depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do Leite Hidratante Antirressecamento nas palmas das mãos e espalhe ao longo do cabelo (não precisa enxaguar). Recomendações: sempre que achar necessário, reaplique o produto sem precisar enxaguá-lo.

Para Hidratação semanal

Passo 1 – lave os cabelos com o Shampoo Hidratante massageando bem o couro cabeludo e repita a operação para obter um melhor resultado. Enxague bem.

Passo 2 – aplique a Máscara Reconstrutora mecha por mecha, enluvando-as e deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem após esse processo, retirando todo produto do cabelo.

Passo 3 – depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do Leite Hidratante Antirressecamento nas palmas das mãos e espalhe ao longo do cabelo (não precisa enxaguar). Recomendações: sempre que achar necessário, reaplique o produto sem precisar enxaguá-lo.

SERVIÇO

Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncosmeticos.com.br
Loja virtual: www.lojarishon.com.br
Blog: www.rishoncosmeticos.com.br/blogtutanat
Facebook: www.facebook.com/TutanatOficial
Twitter: www.twitter.com/tutanat
YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO


Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO