fbpx

Manutenção específica para as platinadas

Com as madeixas já platinadas, a manutenção é fundamental. Todo cabelo descolorido exige um tratamento mais profundo, como cauterização, reconstrução e hidratações, dependendo do dano causado.

platinada (1)

Depois de tomar coragem e apostar no tom platinado, é hora de se preocupar com os cuidados especiais que a tonalidade exige. A descoloração causa danos na fibra capilar, mas é só investir nos tratamentos corretos e em uma boa manutenção para desfilar com seus cabelos lindos e brilhosos com a tonalidade que promete ser um grande sucesso no verão.

Hidratação duas vezes por semana no cabelo platinado

A hidratação é o tipo de tratamento que deve estar na rotina capilar de qualquer mulher, independentemente, se o cabelo é colorido ou não. Para as mocinhas com cabelos platinados, a dedicação é um pouco maior. Ao invés de uma, faça o procedimento até duas vezes na semana para repor a água perdida, principalemente, por conta da descoloração.

Para deixar sua hidratação ainda mais poderosa, é só adicionar de 3 a 4 gotas de óleo de argan em sua máscara capilar. Isso vai fazer com que o tratamento dure por muito mais tempo, além de promover brilho extra aos fios.

Loiro platinado precisa de manutenção específica

Para acabar com o aspecto ressecado depois da descoloração, e manter o loiro platinado por mais tempo, é preciso investir em produtos e tratamentosespecíficos.

Por isso, te damos uma dica: Máscara Platinum Blond Tutanat.

platinum

O que é

Máscara matizadora anti ressecamento.

Pra que serve

Realça os tons prateados dos cabelos, através dos pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelos.

Os fios loiros que passaram por processos químicos como tinturas, descoloração, mechas e luzes, tendem a sofrer mais com a radiação solar e oxidação provocada pela exposição a altas temperaturas do que os cabelos mais escuros. Os descolorantes podem reduzir a quantidade de melanina nos fios, deixando-os mais sensíveis a esses fatores. Dessa forma, alguns cabelos sofrem alteração de cor, tornando-os amarelados ou alaranjados.

A Máscara Platinum Blond hidrata profundamente os fios ao mesmo tempo que realça os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas.

Indicação

Cabelos loiros naturais ou tingidos, descoloridos ou com mechas.

Curtiu? Acesse o link e saiba mais!

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO