Os benefícios do Vinagre de Maçã Tutanat para o cabelo

Os benefícios do Vinagre de Maçã Tutanat para o cabelo

Brasileira que é brasileira adora uma receitinha caseira para cuidar os cabelos, não é mesmo? E quando o assunto é produto alimentício, é que a gente gosta mesmo.

Café, amido de milho, mel, açúcar, azeite, óleo de coco e até vinagre de maçã são um dos exemplos que podemos citar. 

Mas será que esses produtos funcionam mesmo no cabelo de todo mundo? Há quem tenha boas experiências e há quem não. Isso acontece, porque, muitas vezes, nosso cabelo não está necessitando daquele tipo de tratamento que o ingrediente oferece.

Por exemplo, se você utilizar café no shampoo para acelerar o crescimento ou fazer esfoliação no couro cabeludo, e o seu cabelo já estiver com o pH ácido, o produto vai ressecar ainda mais os fios.

Pensando nisso, a Tutanat desenvolveu o Vinagre de Maçã com o conceito de efeitos do vinagre de maçã comum, adicionando mais ativos que vão tratar realmente o seu cabelo.

Os benefícios do Vinagre de Maçã Tutanat para o cabelo

O Vinagre de Maçã Tutanat é um finalizador para todos tipos de cabelos (lisos, ondulados, cacheados e crespos) que age como uma selagem capilar natural que restaura os cabelos danificados e as pontas duplas.

Possui ação anti-frizz e melhora a penteabilidade dos cabelos. Sua fórmula também controla o umidade, equilibra o pH e tem ação de proteção térmica.

1. Fortalece e repõe massa proteica

O Vinagre de Maçã Tutanat em o poder de repor a massa do seu cabelo, ou seja, ele tem ação reconstrutora. Os ativos presentes no produto aumentam a espessura do córtex capilar, fazendo com que ele fique mais forte e mais macio, além de aumentar o brilho.

2. Equilibra o pH e sela cutículas

Sabe quando seu cabelo está quebradiço e cheio de frizz? Isso acontece porque as cutículas do seu cabelo estão abertas e mais expostas ao danos externos. Com as cutículas abertas, o fio não absorve, nem retém os nutrientes necessários para manter o cabelo saudável.

Por isso o Vinagre de Maçã Tutanat vai preencher o córtex e selar as cutículas para que ela absorva os nutrientes compostos no produto.

3. Brilho e proteção térmica

Se você não dispensa o uso do secador e da chapinha, o Vinagre de Maçã vai te proteger o fio para que o cabelo não seja impacto com os possíveis danos das fontes de calor. Com isso, o cabelo vai ficar brilhoso e macio.

4. Elimina o frizz

O frizz acontece quando os cabelos estão desidratados e com as cutículas abertas. O Vinagre de Maçã vai ajudar reduzir esses fiozinhos que muitas vezes é o pesadelo para quem tem cabelo cacheado ou crespo. Afinal, ele tem a função de selador de cutículas.

E ai, amiga! Quer ter acesso a TODOS os benefícios do Vinagre de Maçã? Se inscreve aqui para participar do workshop GRATUITO Cabelo Incrível.

Loading Facebook Comments ...