fbpx

Penteado+Glitter: a dupla perfeita para o carnaval

O carnaval já está chegando! E os bloquinhos já estão por todos os lados. O Carnaval de 2018 tem tudo para ser o mais purpurinado de todos os tempos. Com a tendência do glitter em alta, o que você tem que fazer é brilhar messssssssssmo.

Penteados com glitter já são tendência e prometem fazer muito sucesso nas ruas! Seja colorido ou em apenas uma cor, o toque brilhoso ilumina os fios e pode ser combinado à tranças boxeadoras, coque duplo, cabelos soltos ou presos na lateral. Quer curtir a folia com o cabelitxo brilhando? então confira o post e descubra qual penteado com glitter mais combina com seu estilo!

Coque duplo + Glitter

coque glitter

Uma dupla que promete agitar o carnaval é o coque duplo com glitter! A ideia é dividir o cabelo ao meio, prender cada lado e salpicar o pó brilhoso em toda a risca do cabelo, que vai desde o topo da cabeça até a nuca. Dessa forma, a raiz fica escondida e cheia de pigmentos coloridos. Vale usar purpurina de várias cores e modelos ao mesmo tempo, como rosa, azul, estrelas e corações, ou usar apenas uma cor e um tipo, que pode combinar mais com a proposta da sua fantasia ou make.

Tranças + Glitter

boxeadora glitter

Quem quer um look elaborado e fashionista para o Carnaval pode apostar nas tranças para enchê-las de glitter na folia! A trança boxeadora já é hit e, com certeza, vai ficar linda com muito glitter! A sugestão é aplicar a purpurina por cima do trançado da divisão das duas tiras de trança, bem próximo à raiz, e espalhar um pouquinho nas laterais.

Cabelos soltos + Glitter

Quem quer curtir o carnaval com os cabelos soltos também pode! Tem glitter em todo canto e de todo jeito, pessoal! Você pode aplicá-lo na risca do cabelo, criando uma linha de purpurina bem intensa e aparente. Essa risca pode ser na divisão das madeixas, ao repartir o cabelo, ou mesmo , ir além da raiz e polvilhar o glitter até a metade do comprimento dos cabelos, para que o brilho apareça ainda mais com o movimento dos fios soltos.

Como aplicar o glitter?

produtos1

Aplicar o glitter nos cabelos não tem mistério: já sabe qual o penteado você vai fazer? A partir daí basta passar Gel Ultrafix Tutanat na região onde você quer colocar o brilho e aplicar a purpurina seca com um pincel. Pronto! Agora é só sair de casa pronta para cair na folia e arrasar nesse carnaval!

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO