Penteado+Glitter: a dupla perfeita para o carnaval

fevereiro 8, 2018 | Kaline Lead

O carnaval já está chegando! E os bloquinhos já estão por todos os lados. O Carnaval de 2018 tem tudo para ser o mais purpurinado de todos os tempos. Com a tendência do glitter em alta, o que você tem que fazer é brilhar messssssssssmo. Penteados com glitter já são tendência e prometem fazer muito sucesso nas ruas! Seja colorido ou em apenas uma cor, o toque brilhoso ilumina os fios e pode ser combinado à tranças boxeadoras, coque duplo, cabelos soltos ou presos na lateral. Quer curtir a folia com o cabelitxo brilhando? então confira o post e descubra qual penteado com glitter mais combina com seu estilo!

Coque duplo + Glitter

coque glitter

Uma dupla que promete agitar o carnaval é o coque duplo com glitter! A ideia é dividir o cabelo ao meio, prender cada lado e salpicar o pó brilhoso em toda a risca do cabelo, que vai desde o topo da cabeça até a nuca. Dessa forma, a raiz fica escondida e cheia de pigmentos coloridos. Vale usar purpurina de várias cores e modelos ao mesmo tempo, como rosa, azul, estrelas e corações, ou usar apenas uma cor e um tipo, que pode combinar mais com a proposta da sua fantasia ou make.

Tranças + Glitter

boxeadora glitter

Quem quer um look elaborado e fashionista para o Carnaval pode apostar nas tranças para enchê-las de glitter na folia! A trança boxeadora já é hit e, com certeza, vai ficar linda com muito glitter! A sugestão é aplicar a purpurina por cima do trançado da divisão das duas tiras de trança, bem próximo à raiz, e espalhar um pouquinho nas laterais.

Cabelos soltos + Glitter

Quem quer curtir o carnaval com os cabelos soltos também pode! Tem glitter em todo canto e de todo jeito, pessoal! Você pode aplicá-lo na risca do cabelo, criando uma linha de purpurina bem intensa e aparente. Essa risca pode ser na divisão das madeixas, ao repartir o cabelo, ou mesmo , ir além da raiz e polvilhar o glitter até a metade do comprimento dos cabelos, para que o brilho apareça ainda mais com o movimento dos fios soltos.

Como aplicar o glitter?

produtos1

Aplicar o glitter nos cabelos não tem mistério: já sabe qual o penteado você vai fazer? A partir daí basta passar Gel Ultrafix Tutanat na região onde você quer colocar o brilho e aplicar a purpurina seca com um pincel. Pronto! Agora é só sair de casa pronta para cair na folia e arrasar nesse carnaval!

Rua Londrina , 37 - Afogados - Recife PE - Brasil | CEP 50770-400 | CNPJ: 11.858.354.0001/98

Fishy