fbpx

Platinum Blond Desamareladora

Rishon Cosméticos desenvolve kit para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas

Promover restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios, aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros. Essa é a função do novo kit Tutanat Platinum Blond (265 ml), da Rishon Cosméticos. Composto por Shampoo matizador, Violet shock, Purple mask e Shine drops, os produtos têm a função de realçar os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados.

Rico em vitaminas, o kit é recomendado para as madeixas que passaram por processos químicos como tintura, descoloração, mechas e luzes, e sofrem com a radiação solar e oxidação provocada pela exposição a altas temperaturas. Os descolorantes podem reduzir a quantidade de melanina nos fios, deixando-os mais sensíveis a esses fatores. Dessa forma, alguns cabelos sofrem alteração de cor, tornando-se amarelados ou alaranjados.

Para usar o produto é necessário lavar os cabelos com o Shampoo Matizador, massageando bem até formar espuma. Após a lavagem, o próximo passo é aplicar o Violet Shock, enluvando mecha a mecha. O produto penetra profundamente, intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas e promove um resultado imediato na primeira aplicação. É necessário deixar agir por 10 minutos e, depois, enxaguar bem. Após o Violet Shock, é a vez de usar a Purple Mask ao longo dos fios, de preferência com um pincel, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e retire o produto.

Ainda com os cabelos molhados, aplique o Shine Drops sobre toda extensão dos fios, espalhando uniformemente. Para um melhor resultado, a sugestão é usar o produto após escovar os cabelos para finalizar o processo, pois a alta temperatura do secador ajudará os ativos a fixarem melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz.

SERVIÇO

Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncosmeticos.com.br
Loja virtual: www.lojarishon.com.br
Blog: www.rishoncosmeticos.com.br/blogtutanat
Facebook: www.facebook.com/TutanatOficial
Twitter: www.twitter.com/tutanat
YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO