fbpx

Pós Progressiva

RISHON LANÇA TRATAMENTO PARA QUEM FAZ PROGRESSIVA
O kit Pós-progressiva vem com três produtos e um potinho para diluir o shampoo e a emulsão

A Rishon Cosméticos desenvolveu um tratamento para potencializar e prolongar o efeito liso da escova progressiva, além de tratar a oleosidade da raiz (o cabelo tende a ficar oleoso após o processo). O kit Pós-progressiva Tutanat também hidrata e suaviza os fios danificados ou ressecados, dá brilho e deixa os fios mais disciplinados, soltos e macios.

Esses benefícios são proporcionados pelo ativo Tamarilis, que reduz consideravelmente o volume e prolonga por muito mais tempo o resultado da progressiva. O kit contém três produtos – Shampoo Purificante (100ml), Emulsão Suavizante (100ml) e Néctar Protetor (100ml) – e um potinho para diluir o shampoo e a emulsão.

O Shampoo Purificante sem sal foi especialmente desenvolvido para manter a progressiva por mais tempo e garantir a higienização profunda do couro cabeludo. A Emulsão Suavizante tem agentes que penetram nos fios, nutrindo e fortalecendo a sua estrutura. E para finalizar, o Néctar Protetor promove a uniformização da superfície cuticular, suavizando a textura áspera dos fios e promovendo brilho reflexivo.

Ainda acompanha o kit um passo a passo ilustrado, mostrando de forma criativa a forma mais indicada de usar os produtos. Segundo a diretora da Rishon Cosméticos, Marcelle Sultanum, a sugestão de uso aumenta a garantia de uma progressiva mais duradoura. “Em geral, o uso frequente do shampoo pode desacelerar o efeito da progressiva, por isso ensinamos a usá-lo só na raiz. Isso diminui o atrito do produto com os fios e preserva mais a progressiva. Há também orientações quanto ao uso da Emulsão Suavizante e do Néctar Protetor”, explica Marcelle.

ONDE COMPRAR:
O kit está sendo vendido na loja virtual www.rishonloja.com.br e em lojas de cosméticos do Norte e Nordeste do Brasil. Para assistir ao vídeo ensinando como usá-lo, acesse a TV Rishon (http://www.youtube.com/tvrishon).

SERVIÇO:
Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncosmeticos.com.br
Loja virtual: www.lojarishon.com.br
Blog: http://rishonloja.com.br/blogtutanat
Facebook: www.facebook.com/TutanatOficial
Instagram: http://web.stagram.com/n/loucasporcabelo/
Twitter: www.twitter.com/tutanat
YouTube: http://www.youtube.com/tvrishon

SOBRE A RISHON
Desde 1986, a indústria pernambucana Rishon Cosméticos atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar, e comporta, ainda, as áreas de pesquisa e desenvolvimento. São cerca de 100 produtos no portfólio, entre escova progressiva, alisante, shampoo, hidratante, condicionador, creme para pentear, neutralizante e finalizadores. O carro-chefe da Rishon é a marca Tutanat.

FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO

Para mais informações:
Idee Comunicação e Planejamento
Tatiane Ebrahim
(81) 3012.8677 – 9603.0013 – 9989.1614
tatiebrahim@gmail.com

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO