Sistema Platinum Blond Tutanat

A grande dúvida das loiras é: Existe uma solução para ter o tom platinado de volta sem comprometer saúde dos fios?

E nossa resposta é: SIM! Existe.

Cabelos que passaram por processos químicos como tintura, descoloração, mechas e luzes, reduziram a quantidade de melanina nos fios, deixando-os mais sensíveis a fatores como radiação solar e oxidação provocada pela exposição a altas temperaturas costumam sofrer alteração de cor, tornando-se amarelados ou alaranjados.

Cabelos que sofrem com descoloração, tintura, ou seja, processos químicos, perdem a resistência das cutículas e desta forma, deixa suas camadas internas mais expostas.

O pigmento violeta (neutralizador do amarelado) resseca bastante, e como os fios estão com as cutículas fragilizadas, ele penetra mais internamente no fio, ressecando ainda mais.
Shampoos já ocasionam normalmente na perda da oleosidade e ressecamento, imagina um Shampoo Desamarelador…. O uso progressivo só vai prejudicar na saúde dos fios.

O nosso Kit Platinum Blond é um sistema de tratamento matizador que tem duração de um mês. Ele vai realçar os tons prateados dos cabelos, através dos pigmentos violetas, usados programadamente para repor na quantidade certa e na frequencia necessária.
Ele oferece resultados na primeira aplicação, e o melhor, sem ressecar os fios. É rico em vitaminas, desta forma promove restauração capilar, hidratação intensiva e aumento da maciez e do brilho, ativando a luminosidade dos cabelos loiros.

O Kit contém:

1 – Shampoo Matizador 100 ml
2 – Pigmentos Violet Shock 15 ml
1 – Purple Mask 120 g
1 – Shine Drops 15 ml

Como utilizar?

6

Primeira semana:

Lave os cabelos com o Shampoo Matizador e depois enxague. Retire o excesso de água com ajuda de uma toalha e aplique o Pigmento Violet Shock enluvando os fios,  deixando-o uniforme, aguarde 10 minutos. SEM ENXAGUAR, aplique por cima a Purple Mask massageando os fios. Deixe agir 5 minutos e enxague. Com os cabelos levemente enxutos pela toalha aplique o Shine Drops. Você  verá o resultado na primeira aplicação devido a ação do pigmento. Durante a semana poderá lavar seus cabelos usando os seus produtos usuais.

Segunda semana:

Lave novamente com o Shampoo Matizador e aplique em seguida a Purple Mask. Finalize com o Shine Drops que poderá ser utilizado após todas as lavagens que você fizer. A finalidade dele é proteger os fios e manter os pigmentos mais tempo nos cabelos.

Terceira Semana:

Chegou a hora de repor os pigmentos violetas. Repita o processo da primeira semana utilizando o segundo Pigmento Violet Schock.

Quarta Semana:

Lave novamente com o Shampoo Matizador e aplique em seguida a Purple Mask. Assim você completará um mês de tratamento para cabelos loiros, lindos e platinados!

Texturas:

texturas

 

IMPORTANTE: Não misture os itens do kit com outros pigmentos, seus fios podem acabar manchados!

COMPREOPRODUTO

#LoucasPorCabelo
Loading Facebook Comments ...