fbpx

Sleek Blond

Tutanat Sleek Blond é a nova aposta da Rishon Cosméticos. Recomendado para todos os tipos de cabelo e compatível com todas as químicas, o kit hidrata alisando e reduzindo o volume dos fios.

Fios loiros, sejam tingidos ou naturais, merecem atenção redobrada durante todo o ano. Por ser mais frágil e com uma estrutura sensível, esse tipo de cabelo pede cuidados específicos. Pensando nisso, a Rishon Cosméticos desenvolveu uma linha completa para ajudar a hidratar e reduzir o volume dessas madeixas: o Kit Tutanat Sleek Blond, composto por Shampoo (100ml), Restauração Progressiva (100ml) e Máscara (100ml).

Recomendado para todos os tipos de cabelo e compatível com todas as químicas, já que não leva formol, o Kit age nos fios em alguns minutos e tem a durabilidade de 2 a 3 meses, podendo ser reaplicado sem danos à saúde após 30 dias. “Depois do sucesso do Kit Tutanat Platinium Blond, resolvemos lançar essa novidade, que além de realçar o tom platinado dos fios, reduz o desbotamento e o volume”, afirma Marcelle Sultanum, diretora da empresa.

Para usar o produto, o primeiro passo é lavar os cabelos com o shampoo, que vai preparar os fios para receber a escova progressiva e tratar os que já passaram por ele, eliminando os possíveis danos causados por esse tipo de processo, promovendo ainda resistência, maciez e brilho às madeixas. Em seguida, é a vez da restauração progressiva. Composta por carbocisteínas e aminoácidos que agem na superfície dos fios, o produto elimina as ondas, o volume e o frizz dos cabelos sem o uso de substâncias prejudiciais à saúde.

Além disso, proporciona uma mudança da estrutura externa dos fios, deixando-os mais fáceis de modelar, mais macios e brilhosos, além de proporcionar um aspecto natural aos cabelos. A restauração possui também proteínas de cereais como soja, trigo e aveia associadas ao licopeno e ao óleo de palma. Essas substâncias são altamente antioxidantes e protegem os cabelos contra os efeitos que as escovas progressivas provocam nos fios tingidos e descoloridos.

Ao mesmo tempo, o produto também nutre e repara os danos causados pelos tratamentos físicos e químicos que agridem a fibra capilar, evitando dessa forma o desbotamento e o clareamento dos fios, protegendo a cor. Possui ainda pigmentos e silicones que realçam a cor platinada nos fios.

Para finalizar o tratamento, use a máscara, que prolonga o efeito liso nos fios e elimina progressivamente o indesejado tom amarelado, proporcinando nuances prateadas aos cabelos, proteção térmica e efeito antifrizz.

SERVIÇO

Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncosmeticos.com.br
Loja virtual: www.lojarishon.com.br
Blog: www.rishoncosmeticos.com.br/blogtutanat
Facebook: www.facebook.com/TutanatOficial
Twitter: www.twitter.com/tutanat
YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO