fbpx

Sleek Frizzless and hair: o que é e como aplicar o produto?

A mulher moderna está sempre em busca de praticidade pro seu dia a dia. Pensando nisso, desenvolvemos a linha Tutanat Sleek & Frizzless Hair. Cabelos comportados, realinhados, sem frizz, saudáveis e muito mais fáceis de secar, perfeito para otimizar o seu tempo. O mais legal desse produto é que você mesma aplica, de modo rápido e fácil. O resultado? Imediato, com segurança e sem o uso de substâncias proibidas, como o formol e o ácido glioxílico. Para as loiras de plantão, criamos o Sleek Blond, uma versão do Sleek para aplicar sem medo em cabelos loiros ou descoloridos.

Veja o antes e depois do produto:


foto_antes_depois_fra

 

Se você possui cabelos volumosos, ondulados, cacheados, com frizz, ressecados ou embaraçados, e está buscando um fio mais lisinho e solto, este produto é a salvação. Dê adeus às horas no salão! O resultado é um cabelo liso natural, sem aquele aspecto “lambido” e sem cheiro forte.  Além da Restauração Progressiva Sleek, o Shampoo e a Máscara prolongarão e potencializarão o efeito do tratamento, que dura de 2 a 3 meses.


 

Como aplicar?

Passo 1

Aplique o Shampoo Tutanat Sleek e enxágue. Retire o excesso de água com auxílio do secador.

Passo 2

Divida o cabelo em mechas e aplique a Restauração Progressiva em toda extensão dos fios. Deixe agir por 30 minutos.

Passo 3

Escove os cabelos com um secador.

Passo 4

Em seguida passe a chapinha pelo menos 15 vezes em cada mecha. Espere esfriar os fios, depois lave novamente com o Shampoo Tutanat Sleek. A temperatura ideal da chapinha é de 200ºC.

Passo 5

Aplique a Máscara Tutanat Sleek enluvando mecha por mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxágue bem.

Passo 6

Com os cabelos secos, borrifar o Spray perfume capilar Sleek nos cabelos secos e em seguida passar a escova algumas vezes nos cabelos para espalhá-lo uniformemente pelos fios.

Pronto! Cabelos mais lisos e soltos! 😀


Ficou curiosa para ver o resultado? Clique aqui e confira!


Um sonho, né?Transforme-se!

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO