Testei! Shampoo antirresíduos da Tutanat – Blog da Duds

Sabe aquele tratamento maravilhoso que você economiza até a alma? Eu tenho alguns produtinhos amados e normalmente deixo para usar só quando vou no salão, para garantir o melhor uso. Eu já tinha lido em alguns blogs que para o resultado do produto ser melhor, você deve lavar os cabelos com um shampoo antirresíduos antes. Desse modo o cabelo vai estar realmente limpo e com as escamas bem abertas para receber os nutrientes.

O grande vilão dessa história perfeita é o conhecido resultado de ressecamento desse tipo de shampoo, eu mesma só comprei 1x e me arrependi muito com os resultados. No inicio desse mês eu recebi o lançamento da Tutanat e logo fui testar! O shampoo antirresíduo deles promete não ter ressemanto nem agressão aos fios, assim que li isso fui logo testar.

Ele realmente não ressecou meu cabelo e potencializou muito o tratamento que usei, a periodicidade indicada para cabelos secos ou com química é de 15 dias. Hoje eu usei novamente e não obedeci muito o espaço de tempo, mas faço uma combinação diferente: Shampoo antiressíduos + shampoo orgânico Davines + tratamento Davines. Meu cabelo fica super macio e com um brilho incrível, muito melhor do que quando uso apenas a linha Davines.

Aprovado! Vocês podem encontrá-lo na loja online da Tutanat por R$17,90, ou em lojas de cosméticos.

Loading Facebook Comments ...