fbpx

Testei! Shampoo antirresíduos da Tutanat – Blog da Duds

Sabe aquele tratamento maravilhoso que você economiza até a alma? Eu tenho alguns produtinhos amados e normalmente deixo para usar só quando vou no salão, para garantir o melhor uso. Eu já tinha lido em alguns blogs que para o resultado do produto ser melhor, você deve lavar os cabelos com um shampoo antirresíduos antes. Desse modo o cabelo vai estar realmente limpo e com as escamas bem abertas para receber os nutrientes.

O grande vilão dessa história perfeita é o conhecido resultado de ressecamento desse tipo de shampoo, eu mesma só comprei 1x e me arrependi muito com os resultados. No inicio desse mês eu recebi o lançamento da Tutanat e logo fui testar! O shampoo antirresíduo deles promete não ter ressemanto nem agressão aos fios, assim que li isso fui logo testar.

Ele realmente não ressecou meu cabelo e potencializou muito o tratamento que usei, a periodicidade indicada para cabelos secos ou com química é de 15 dias. Hoje eu usei novamente e não obedeci muito o espaço de tempo, mas faço uma combinação diferente: Shampoo antiressíduos + shampoo orgânico Davines + tratamento Davines. Meu cabelo fica super macio e com um brilho incrível, muito melhor do que quando uso apenas a linha Davines.

Aprovado! Vocês podem encontrá-lo na loja online da Tutanat por R$17,90, ou em lojas de cosméticos.

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO