fbpx
três formas de modelas seus cabelos

Três formas de modelar seus cabelos

Cabelo curtinho, estilo long bob ou comprido. E aí, qual é o seu? Não, pera! Nem responde! Para o nosso papo de hoje não importa o tamanho e sim a aparência dos cabelos. O que todas querem agora é o ar natural, com aquele efeito ondulado/modelado. Ah, mas isso a gente só encontra nas atrizes de novela, certo? ERRADO! Então para ter esse efeito a gente precisa parar horas na frente do espelho, não é? ERRADO DE NOVO!

Sabemos que você, mulher, tem um dia a dia corrido e várias personalidades diferentes. Por isso, investimos numa linha de produtos finalizadores que não só promove diferentes efeitos para as mulheres que existem dentro de você, como também trata os fios, ou seja, garante a aparência que você quer com os nutrientes que você precisa. Então, sem mais delongas, vamos falar da linha Modela e Trata da Tutanat e mais três formas de modelar seus cabelos?

três formas de modelas seus cabelos

Cuidados com os modeladores

O primeiro ponto que você precisa saber que os finalizadores são produtos para usar apenas após a lavagem. Eles agem com o objetivo de modelar os fios ou dar o acabamento ideal para os penteados, garantindo ainda a durabilidade do coque. A linha Modela e Trata da Tutanat tem produtos para aumentar e diminuir volume, marcar as curvas dos cachos, suavizar o frizz e pode melhorar ainda o efeito de um corte picotado ou das babylights e luzes californianas, por exemplo.

três formas de modelas seus cabelos

Três formas de modelar seus cabelos

ATENÇÃO PARA A BOA NOTÍCIA! Os produtos da linha Modela e Trata da Tutanat são indicados para todos os tipos de cabelos. Lisos, cacheados, volumosos ou escorridos, tingidos ou não, todas podem contar com essas opções para transformar o visual. A linha é formada por quatro produtos que promovem quatro diferentes ações:

  1. Modelador de cachos;
  2. Gel de ultrafixação para penteados;
  3. Doador de volume.

três formas de modelas seus cabelos

 

Conhecendo a linha Modela e Trata

Agora que você já sabe a ação dessas belezinhas, vamos apresentar um por um!

três formas de modelar seus cabelosOnduliss Modela + Trata

Este é um leve spray que revigora os cachos naturais e reduz o volume dos fios, proporciona ainda definição e forma. Como já adiantamos, é indicado para todos os tipos de cabelos e quem tem fios mais lisos ou ondulados e está em busca dos sonhados cachos de salão com babyliss, pode usar o produto sem medo! A embalagem vem abastecida com 100ml e é spray, o que garante uma melhor distribuição nas mechas. O Onduliss modela e firma cachos e ondas perfeitas resistentes ao vento e umidade. Lembrando que a ação é até para aquelas pessoas que tem os fios mais fininhos e terminam com os cachos escorridos até o final do rolê. Bom, vamos falar dos benefícios?

Benefícios:
– Ativa os cachos e as ondas;
– Hidrata;
– Diminui o frizz e o volume dos fios;
– Proporciona sedosidade e brilho incrível.

Composição:
Aqua, Polyurethane – 34, Alcohol, Phenyl Trimethicone, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Hexyl Cinnamal, Geraniol, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Parfum, Methylisothiazolinone (and) Phenoxyethanol, Citric Acid.

Na hora de usar:
Lave seus cabelos normalmente e, quando ainda estiverem úmidos, borrife uniformemente o Onduliss em todo comprimento dos cabelos até as pontas. Depois, basta amassar mecha por mecha com as mãos, seguindo das pontas a raiz. Para um efeito ainda mais cacheado, modele os cachos com babyliss e fique tranquila! O Onduliss trata os fios e protege do calor do babyliss. Para quem quiser usar o babyliss, vale um alerta! Use o aparelho sempre com o cabelo totalmente seco.

três formas de modelar seus cabelosUltrafix Modela + Trata Tutanat

É um gel de ultrafixação ideal para pessoas que precisam de total controle para seus cabelos. O gel com efeito cola Ultrafix proporciona uma modelação extraforte, controle e modelagem, principalmente para fios grossos. Permite a criação de penteados nos mais variados estilos, inclusive combatendo fortemente o frizz. Possui formulação leve, sem álcool (ou seja não agride os cabelos!) e não oleosa, tratando seus fios enquanto modela. O Ultrafix também proporciona aquele efeito molhado que está super em alta entre as famosas em visuais como o simplíssimo repartido ao meio que pode ser usado tanto na hora de deixar o cabelo solto, como na hora de fazer um coque meio preso. Também vale o destaque para os penteados de rabo de cavalo com a raiz baixa que estão fazendo a cabeça delas por aí. A embalagem é em formato de bisnaga e permite que você dose a quantidade exata que quer aplicar em cada mecha. Agora confira a lista de benefícios do Ultrafix!

Benefícios
– Ação umectante;
– Hidratante;
– Não agride;
– Não resseca;
– Não deixa resíduos nos cabelos;
– Sem álcool;
– Proteção solar UVB.

Composição
Aqua, PEG-90M and Aqua, Polyvinylpyrrolidone, Propylene Glycol, Carbomer, Hexyl Cinnamal, Citral, Limonene, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Parfum, Triethalonamine, Styrene Acrylates Copolymer, Methylisothiazolinone (and) Phenoxyethanol, Tetrasodium EDTA, Citric Acid.

Na hora de usar
Pode ser aplicado tanto nos fios úmidos como nos fios secos. Para garantir o resultado, basta aplicar e espalhar bem nas mechas. Depois é modelar como quiser de acordo com o seu estilo para aquele dia. O Ultrafix é mais indicado para as mulheres que desejam um penteado caprichado. Além de auxiliar na fixação, ajuda na durabilidade do visual.

três formas de modelar seus cabelosVolumize Modela + Trata Tutanat

Este é para você que está cansada do visual liso escorrido e quer dar volume e forma para os seus cabelos. O Volumize possui fixação leve e natural que levanta a raiz, fortalecendo e encorpando os fios. O truque aqui é para aquelas pessoas que sofrem com os cabelos ralos e escorridos, é ideal também para quem tem pouco cabelo. Apelidamos carinhosamente como o Doador de Volume, tem princípio termoativo e proporciona ainda o efeito antiestático. A embalagem tem aplicador spray e é comercializada no tamanho de 100ml. Não dá nem para acreditar, não é? Hora de saber os benefícios!

Benefícios:
– Aumenta o volume dos cabelos;
–  Proporciona efeito antiestático;
– Termoativado;
– Hidrata;
– Protege os fios;
– Elimina o frizz.

Composição:
Aqua, Aqua (and) Propylene Glycol (and) Pelvetia Canaliculata Extract, Cetrimonium Chloride, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Hexyl Cinnamal, Geraniol, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Parfum, Methylisothiazolinone (and) Phenoxyethanol, Citric Acid.

Na hora de usar:
Lave os cabelos normalmente e aplique o Spray Volumize nos fios ainda úmidos, desde a raiz até o comprimento das pontas. Borrife afastando o cabelo da raiz para obter um efeito mais solto. O ideal é manter uma distância de no mínimo 10cm do couro cabeludo porque ninguém quer um cabelo com volume incrível e oleoso na raiz, certo? Depois, com o secador, faça uma leve escovação. O objetivo aqui não é escovar os cabelos, é modelar os fios, garantindo o efeito de volume desejado. Uma dica é secar o cabelo com a cabeça para baixo e balançar bem as mãos para soltar os fios. Depois de finalizado, o efeito é de movimento.

Agora que você já sabe tu-do da linha de produtos finalizadores Modela e Trata da Tutanat, vamos arrasar? Use e abuse das opções, monte diferentes looks com os cabelos mais alinhados presos em coque, ondas naturais, cachos definidos e volume perfeito! Depois você pode contar todos os detalhes de cada penteado e visual diferente que você conseguiu. Basta deixar um comentário para a gente aqui em baixo, ok? Beijinhos em todas e até o próximo post!

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO