fbpx
1 (1)

Você conhece os benefícios do creme multifuncional?

O creme multifuncional é o novo queridinho da mulherada! Afinal, não é todo produto que oferece tantos benefícios como ele. O fato é que usar essa belezura é um ótimo jeito de tratar as madeixas, independente do seu tipo de cabelo! Leia o post e saiba mais sobre suas várias vantagens:

1 (1)

Multifuncionalidade: O creme não é apenas uma hidratação comum. Ele pode ser usado em todas as etapas para cuidar do cabelo – hidratação, nutrição e reconstrução – já que tem funções aleatórias, podendo ser utilizado como shampoo, condicionador, leave-in e creme para pentear.

Economia: Tudo em um. você economiza horrores na hora de comprar produtos novos, já que tem um produto que cumpre várias funções de uma vez.

Custo-benefício: Com certeza, é o que as pessoas mais prezam em um produto para os seus cabelos. É um creme com ótimo preço e igualmente eficiente no que se propõe. Por isso, não se pensa duas vezes em comprar o produto, quando se fala em cuidados com o cabelo.

Durabilidade: O produto costuma render mais que os cremes concorrentes e acaba surpreendendo quem usa.

Perfeito para as cacheadas: Ajuda a definir os cachos e evitar os fios arrepiados(Frizz).

Composição: Por ser um produto à base de ingredientes benéficos para os cabelos, a fórmula é o que mais atrai em um produto dedicado a cuidar dos fios. Ele não contêm substâncias que podem fazer mal à saúde das madeixas, como a parafina e o lauril sulfato de sódio.

 

Em breve, a TUTANAT vai fazer um lançamento multifuncional babadeiro pra você.

Tá curiosa? conta pra gente!

 

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO