fbpx

Cabelo colorido no carnaval? Inspire-se!

Não há data mais alegre e propícia para arriscar nas cores que o Carnaval, né nom? Nesses tempos de folia, você se sente com mais liberdade para abalar nas cores que quiser colocar no cabelo. As mais pedidas são laranjas, amarelos, rosas e azuis e, se tiver na dúvida de qual cor colocar, você pode optar por colocar várias, para um visual coloridex. Você pode fazer apenas uma ou duas mechas ou colorir o cabelo por completo. Mas  lembre-se: tingir o cabelo requer tratamento dos fios, para mantê-los hidratados e saudáveis. Então se liga na matéria que a gente te dá uns toques sobre o assunto, pra te inspirar!

Colorido sim, mas não tanto

Se você quer dar aquela mudancinha no visual para o Carnaval, mas sem mudar tanto, o segredo é escolher cores que conversem bem com o tom natural dos cabelos. Morenas e ruivas, por exemplo, podem apostar em cores como vermelho, laranja e rosa escuro, pois elas são mais próximas ao marrom e ficam mais disfarçadas no resultado final, funcionando quase como um degradê. As loiras, no entanto, podem tentar as cores cinza, laranja e rosa mais clarinho por combinarem bastante com os fios mais abertos.

05c5063713c2f8b887fd157e028a9145 (1)

Vermelhou
Para as ruivinhas carnavalescas, a gente tem um produtinho sensação pra transformar o seu vermelho em um super vermelho! A linha Tutanat Red vai ajudar e reavivar a cor dos seus cabelos, dando o resultado que você espera. Seus cabelos na cor certa, sem medo de ser feliz! Nada de cabelo desbotado na folia, a linha Red! da Tutanat vai auxiliar na manutenção da cor viva e poderosa dos seus cabelos.

produtos4

Aposte em mais de uma cor

Já para as mais ousadas que ainda não sabem em qual cor investir, uma boa ideia é tentar usar mais de um tom nas madeixas, que tal? vale usar mechas coloridas por todos os fios, dividir os cabelos ao meio e usar uma cor predominante em cada lado, testar reflexos em degradê. Vale brincar bastante com os fios e as cores. O segredo, é cuidar bem das madeixas antes e depois da mudança no visual, viu? Lembre que cabelos coloridos exigem um cuidado extra com o leave-in para selar as pontas, além do uso de cremes de tratamento para retirar o frizz. Mesmo que o look seja temporário, os cuidados devem ser intensificados.

cabelo colorido muitas cores tutanat

Penteado é amor!

Já nos dias de folia, curtindo um bloco de rua ou mesmo nos camarotes, mudar um pouco a arrumação dos cabelos é uma boa saída, né? Nesse caso, nada como um penteado para valorizar ainda mais a cor dos fios. Aposte nas arrumações com tranças, torcidinhos e até mesmo com coques. Todos esses estilos garantem que as cores sobressaiam e deixem um charme a mais no look, do jeito que se espera para todos os dias do feriado. A hora de tentar coisas novas é agora, viu? Arrase!

cabelo colorido tutanat

Tem medo de pintar? Aposte nos apliques

Caso você não queira correr risco na hora de colorir as madeixas para o Carnaval, a melhor opção está nos apliques. São cores diversas cores que você pode apenas prender no cabelo com tique taques, grampos ou prendedores, onde você quiser. E depois, só tirar!

E aí, ficou com vontade de pintar o cabelo? Corre que ainda dá tempo! 😉

 

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO