fbpx

Produzimos autoestima em frascos para o mundo, e proporcionamos mais autoconfiança.

Temos orgulho em poder falar que somos uma das poucas empresas brasileiras a expor na maior feira de cosméticos do mundo, a Cosmoprof Bolonha, desde 2010.

Entendendo os problemas mais recorrentes no universo da cosmética, nós sempre buscamos estar em constante desenvolvimento, ampliando nosso olhar para sempre trazermos os melhores produtos e ativos  baseados no que você precisa. 

Nós queremos ser referência no cuidado de cabelos com centro de fortalecimento da autoestima. Temos como centro dos nossos valores, a espiritualidade, o desenvolvimento de pessoas, a perseverança, a sede pelo conhecimento, a inovação, a criatividade e  a sustentabilidade. Entendemos a importância do cabelo no processo de construção da autoconfiança, ao mesmo tempo, sabemos que o cabelo é muito importante, porém, não é tudo. O cabelo vai dar aquela forcinha que todos nós precisamos para nos tornarmos a nossa melhor versão.

Falando nisso o que a autoestima e a autoconfiança é capaz de fazer pela sua vida? O modo como nos sentimos a respeito de nós mesmos afeta de maneira decisiva todos os aspectos da nossa existência. Desde a maneira como nos comportamos no trabalho, no amor , no sexo , até no modo como exercemos a maternidade e como progredimos na vida.

Particularmente pra mim a autoestima e autoconfiança tiveram um papel fundamental. Imagine só, uma menina de 20 anos , liderando uma empresa com 50 colaboradores…. Se eu não me amasse e acreditasse em mim, quem acreditaria?

Foi assim que surgiu a nossa missão: Produzir autoestima em frascos… E é lógico que o processo de construção dessas características é longo e totalmente profundo. Mas pra mim sempre ficou muito claro o quanto eu lancei mão dos cosméticos para ir colocando cada tijolinho dessa construção.

Quando eu tinha uma reunião cheia de homens e que eu era a única mulher eu lançava mão da maquiagem para aparentar ser bem mais velha. Quando eu não tava bem e andava cabisbaixa eu tratava do meu cabelo e aquilo ajudava a me sentir melhor. Quando eu queria mudar e precisava de coragem ,na maioria das vezes eu mudava primeiro o cabelo… E como eu sou grata por ter lançado a mão desses recursos para me tornar quem eu sou hoje.

E você? Já teve algum momento em que os cosméticos te ajudaram num momento decisivo da tua vida? conta aqui!

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO