fbpx
penteado tutanat

5 penteados para usar no carnaval

É look carnavalesco que você quer? De nada adianta uma fantasia in-crí-vel,  sem um cabelo bapho, né? Então dá uma olhada nos penteados que a gente separou para você! Todos são ideais para quem quer cabelo estiloso e prático de fazer, para cair na folia e não se preocupar com os fios. Em poucos minutos você vai ter um penteado perfeito para arrasar nesse Carnaval. Você só precisa de grampos, produto finalizador e escova. Vamos lá!

1. Cabelo com lenço


Esse penteado é superfácil de fazer e tem um charme especial. Os lenços são mega charmosos e fazem bastante diferença na produção. Você pode prender os fios bem no topo da cabeça e colocá-lo ao redor da cabeça. Escolha uma estampa que combine com sua roupa ou fantasia. Além de transformar um look simples em algo superestiloso, ele ainda pode proteger os fios da ação do sol! Versátil, né?

 

penteado tutanat

Foto: Divulgação

 

2. Trança Boxeadora


A trança boxeadora ou “Boxer Braids” é ideal para aquela foliã cacheada que adora pular Carnaval. O cabelo fica totalmente preso e não vai atrapalhar a animação.

trança boxeadora tutanat

Foto: Divulgação

Por incrível que pareça, as boxer braids são muito fáceis de se fazer! Confira o passo a passo:

1º passo: divida o cabelo ao meio do topo da cabeça até a nuca.

2º passo: no lado direito, faça uma trança embutida bem rente à raiz do início do topo da cabeça até às pontas. Prenda com um elástico no final.

3º passo: repita o passo anterior no lado esquerdo da cabeça.

3. Coque Abacaxi

Esse penteado é muito usado para não desmanchar os cachos durante o sono, mas ele também pode ser uma ótima opção para curtir o carnaval. E o mellhor, é bem simples de fazer: Puxe todo o cabelo para o topo da cabeça e prenda com um elástico. Pronto!

coque abacaxi

Foto: Divulgação

4. Meio Coque

O meio coque vai chamar a atenção no Carnaval. Apesar de super prática Esse penteado tem o poder de transformar qualquer visual. Basta prender metade do cabelo como um coque e deixar o restante solto.

meio coque tutanat

Foto: Divulgação

5. Coque Duplo

Para quem quer um penteado fashionista para aproveitar os blocos com estilo, os space buns – ou coque duplos feitos no topo da cabeça – estão com tudo! Eles são divertidos, estilosos e podem ser feitos em cabelos de todos os dipos, desde que possuam comprimento pra isso. Os coques duplos deixam a nuca fresquinha e os fios bem preso! Aposte!

 

coque duplo tutanat

Foto: Divulgação

Sugestões de produtos

É fixação que você quer? Então experimente o Ultrafix da linha Modela e trata, da Tutanat, que vai tornar os seus penteados mais seguros e práticos. O gel com efeito cola Ultrafix proporciona uma modelação extra forte, controle e modelagem, principalmente para fios grossos. Permite a criação de penteados nos mais variados estilos, inclusive combatendo fortemente o frizz. Possui formulação leve, sem álcool e não oleosa, tratando seus fios enquanto modela.  

produtos1

Além do Ultrafix, a linha possui o Onduliss e o Volumize, que permitem modelar o cabelo do jeitinho que você deseja, e ainda, tratá-lo. Perfeitos para o seu penteado!

E aí, qual você vai usar neste carnaval? 😉

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO