fbpx

Creme Multifuncional: o que é e para que serve

Sabe toda aquela quantidade de produtos que você põe no cabelo para obter o resultado que você deseja? Haja tempo e dinheiro para seguir a risca cada passo desses produtos , certo? Você precisa conhecer o creme multifuncional.

O que é?

Apesar de existir há quase 30 anos no mercado, muita gente ainda não conhece o creme multifuncional e sua fórmula milagrosa. Trata-se de um creme que possui várias funções, indicado para todos os tipos de cabelo. Promete hidratação, proteção e brilho, e é indicado para co-wash. A sua fórmula não contém parafina nem silicone. A composição é simples, e contém pantenol e queratina, que devolvem a vitalidade dos cabelos.]

Mas o fato é que o produto está fazendo a cabeça da mulherada. Quer saber mais sobre o queridinho do momento? Então se liga:

 

Ele funciona mesmo?

Sim. O tão querido creme da vovó funciona de verdade! Em sua fórmula tradicional, o creme multifuncional possui como ingredientes base a Babosa – ou Aloe Vera, como é conhecida por algumas pessoas – que é excelente para a vida saudável dos cabelos. Ela regenera e protege os fios, além de hidratar, selar as cutículas, entre outros benefícios.

Como Usar

Com tantas finalidades, ficou conhecido como creme multifuncional, ou seja, pode ser usado tanto como shampoo quanto condicionador, leave-in, máscara de hidratação, creme para pentear, enfim, tudo vai depender de como você queira usá-lo para tratar os seus cabelos. Ele funciona como Nutrição, hidratação e umectação, sendo um verdadeiro cronograma capilar.

Para as adeptas a no Loo e No Poo ele pode ser um grande aliado, já que não possui óleo mineral na sua composição, inclusive para fazer o co-wash.

Para as cacheadas, o produto traz leveza, definição e brilho aos cachos, além de ser um ótimo combatente aos cabelos ressecados.

Além disso, ele pode ser usado de várias formas:

  • Como pré-shampoo, 10 minutos antes de lavar os cabelos.

  • Como creme de pentear.

  • Como condicionador.

  • Como banho de creme/hidratação.

  • Nos banhos de mar ou piscina.

E então, o que você achou dessa novidade?

Fica ligada, que vem coisa boa por aí!  😀

31insta_3

 

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO