fbpx
linha crescimento tutanat

Mantenha sua autoestima lá em cima: 10 motivos para usar a linha Crescimento Tutanat

Amiga, não é segredo para nenhuma de nós: uma das maiores preocupações das mulheres na hora de sair de casa é o cabelo.

A gente sabe que você tem certeza disso, mas vamos lá, as madeixas colaboram e muito para um look e uma make serem sucesso na balada e também são responsáveis por dar o ar despojado, clássico ou black-tie na composição.

Agora um detalhe que talvez você ainda não tenha percebido: a cabeleira também tem um grande valor na autoestima feminina.

A autoestima é o valor interno que atribuímos a nós mesmas. Ela é a responsável por expressarmos o quanto nos gostamos e nos queremos bem e isso reflete em decisões no dia a dia e na postura que tomamos para enfrentar os desafios da vida corrida da mulher moderna.

Penteados, laços e até perucas exuberantes eram os responsáveis por ilustrar bailes ao longo dos anos e até hoje os primeiros fazem a cabeça das mulheres em casamentos, formaturas, reuniões de trabalho e outras atividades mais formais. Também fazem a diferença no look praia com mechas californianas e ondas naturais ou nos cachos modelados para a balada ou o date com o crush.

Historicamente falando, Sanção e Dalila já sinalizavam que os fios representam o centro da força e da sensualidade. Já o mito da Medusa, aquela jovem bela que nada era mais belo do que os seus cabelos, mostrou uma tragédia que começou quando os fios foram substituídos por serpentes. E apenas para citar mais um exemplo de simbologia capilar, para algumas religiões o cabelo é tão precioso que não deve ser cortado, pois significa o véu nas mulheres.

Na prática as madeixas estão relacionadas à identidade feminina e ao estilo de cada uma, por isso são tão importantes para a autoestima. Não faz diferença o tom do loiro ou ruivo, se são lisos ou crespos, um cabelo bem cuidado faz qualquer uma se sentir bem consigo mesma.

Mas hidratação e brilho não é tudo na vida, não é mesmo?

Amiga, o corte e o comprimento das madeixas são dois fatores determinantes para você se sentir completa e manter a sua autoestima lá em cima. Um corte que não ficou como você queria ou aquele estilo long bob que está estacionado no crescimento há meses ou, ainda, aqueles fios fracos, quebradiços que arrebentam antes de crescer. Esses são três problemas diferentes que acabam o bom humor e derrubam a autoestima de qualquer uma que está sonhando com fios longos e hidratados.

É aqui que começamos a falar da Linha Tutanat Crescimento. Esta família conta com Shampoo, Condicionador, Tratamento Noturno e Máscara que são responsáveis por tratar os fios ressecados e quebradiços ao mesmo tempo que incentivam os bulbos capilares. Os produtos foram pensados para terem alta absorção do couro cabeludo.

linha crescimento tutanat 2

Amiga, presta bem atenção! Se você se identificou com um dos problemas que descrevemos, confira agora 10 motivos para usar a linha Crescimento Tutanat.

10 MOTIVOS PARA USAR A LINHA TUTANAT CRESCIMENTO

  1. O uso contínuo dos produtos da linha Crescimento Tutanat garante uma aceleração de até 30% no crescimento capilar;
  2. No primeiro mês já é possível ver resultados!
  3. O fio do cabelo cresce em média de 1,0 até 1,5 cm em um mês, com a linha Crescimento Tutanat o número pula para 2cm!
  4. Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelos. Então se você é crespa, lisa, cacheada ou colorida, pode fazer o investimento sem medo de ser feliz;
  5. Toda a linha ao mesmo tempo que incentiva o crescimento também trata os fios fracos e quebradiços;
  6. Os produtos da linha Crescimento Tutanat contam com fórmula exclusiva e possuem o Glicoenergize Hair, que é um ativo que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos;
  7. O Tratamento Noturno tem alta absorção do couro cabeludo, textura não oleosa e nós garantimos que não vai manchar nem molhar seu travesseiro. Além de incentivar o crescimento capilar, revigora os fios e devolve a sedosidade, com efeito perceptível na manhã seguinte.
  8. A linha conta com uma máscara que pode ser a substituição perfeita do condicionador uma vez na semana. O produto é responsável pela super hidratação dos fios;
  9. Os produtos têm pH4, o pH natural dos cabelos que garante que as escamas dos fios fiquem fechadinhas;
  10. A linha foi testada e aprovada pelas blogueiras, clique aqui e confira o depoimento delas!

Pronto, amiga, motivo para comprar a linha, você tem de sobra e vamos te adicionar mais um! Aproveite a oferta na nossa loja online da linha Crescimento Tutanat. Na compra da linha completa, também dá para levar no pacote um tubo do Óleo de Rícino, ideal para você fazer suas umectações e auxiliar no crescimento capilar. Ele irá recuperar a oleosidade natural dos fios, repondo os nutrientes e combatendo o frizz e a aspereza.

Passo a passo para usar a linha Crescimento Tutanat:

  1. Shampoo
    shampoo-estimulador-crescimento-tutanat-300ml-1000x1000

A aplicação deve ser com os cabelos húmidos e pode ser utilizado após outros shampoos, como os de ação anti resíduo, por exemplo. Durante a lavagem, abuse dos movimentos circulares no couro cabeludo para estimular o bulbo.

  1. Condicionador

condicionador-reestruturador-crescimento-tutanat-300ml-1000x1000

Na hora da aplicação, é preciso passar o produto após o uso do shampoo, ao longo dos fios, massageando bem no sentido de crescimento dos cabelos. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.

  1. Máscara

mascara-crescimento-tutanat-300g-1000x1000

A máscara deve ser aplicada com os cabelos lavados e húmidos, ao longo dos fios, no sentido do crescimento do cabelo. O tempo de ação é de 10 minutos e depois disso é só enxaguar bem.

  1. Tratamento noturno

tratamento-noturno-spray-crescimento-tutanat-100ml-1000x1000

A aplicação pode ser feita pelo menos duas vezes por semana, antes de dormir, no couro cabeludo. O tratamento funciona como um leave in noturno e, por isso, não tem enxágue.

 

Este é apenas um passo a passo rápido! A linha Crescimento Tutanat tem alguns segredinhos para intensificar a sua ação e existem diferentes motivos para os cabelos não estarem crescendo. Se você quer saber mais sobre isto e quer acessar e o Guia Completo do Crescimento Capilar, todas as informações também estão disponíveis aqui no #LoucasPorCabelo. Você também pode acessar a outros conteúdos da linha na aba “Tratamento”, no canto superior direito da página.

Agora vocês já sabem tudo de autoestima e crescimento capilar. Testem os produtos e contem para a gente como foi o antes e o depois. Queremos saber de tudo, viu? Tanto o resultado nos seus fios, como em você e no seu dia a dia. Beijinhos e até a próxima!

weight loss fiber pills, are pickles and appetite suppressant, maximum vibrance reviews, lose weight top half your body, weight loss calorie intake per day, biggest loser at work, weight loss issue, renu medical and weight loss center, weight loss televisit, how many calories a person needs to lose weight calculator, chrissy metz weight loss in breakthrough, kitchari weight loss, detox weight loss drink recipe, can menopause cause weight loss, magnesium citrate weight loss, marie osmond before weight loss, fat bomb keto recipes, weight loss camp queensland, do breasts lift when you lose weight, vitamins take when for weight loss 4 week, strattera for adults weight loss, weight loss in 30 days water fasting, how long does it take to see weight loss results from weight lifting, weight loss drug over the counter, keto chocolate recipes ice tray, keto egg in avocado recipes, burning fat, best appetite suppressant and fat burner, unity point weight loss west des moines, daily intake of fat for weight loss, low adiponectin, corset tops for weight loss, how much glycemic load to lose weight, dietbet rules, animal weight loss pills, injection to lose weight fast, ashkins weight loss, what is the real truth on melissa mccarthy weight loss, how did alton brown lose weight, afterburn pre workout reviews, help child lose weight, are boiled eggs healthy for weight loss, how much weight loss doing insanity, what are weight loss clinics prescribing, does back pain go away with weight loss, lisa rinna weight loss,

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO