fbpx

O Marketizador – Marca pernambucana Rishon Cosméticos no Hairnor 2013

Pelo terceiro ano, a Rishon Cosméticos, empresa pernambucana, participa do mais completo evento de beleza da região nordeste: o Hairnor. Trazendo para o público e para lojistas serviços e tendências do mercado, a feira reúne expositores nacionais e internacionais no Centro de Convenções de Pernambuco. Nos dias 1, 2 e 3 de junho, a Rishon promete programação especial.
A empresa traz para o evento o cabeleireiro de carreira internacional Rodrigo de La Lastra, já responsável pelos cabelos dos apresentadores Chico Pinheiro e Carla Vilhena, do piloto Raul Boesel e de Danielle Souza, a ex-Mulher Samambaia. Na ocasião, La Lastra, que tem formação na Inglaterra e na Espanha, apresentará suas técnicas de corte com navalha e fará demonstrações de produtos da Rishon.
A participação da Rishon na feira também marca o lançamento da linha Kit Tutanat Sleek Blond, tratamentodesenvolvido especialmente para cabelos loiros, descoloridos ou tingidos. Em seu stand próprio de 50m² a marca também irá dispor de área promocional, para consumidores e cabeleireiros em geral, e de área institucional, para lojistas, jornalistas e convidados.
Na área promocional, haverá espaço para venda de produtos e palco para demonstrações e resultados. Já a área institucional, que conta com buffet do La Cuisine, será um ambiente reservado para atender convidados.
Redes Sociais
Mais uma novidade: a Rishon acompanha este ano, em tempo real, fotos e comentários dos visitantes do stand da marca com  a hashtag #tutanatnahairnor.

Serviço
O que: Stand na Rishon na Hairnor 2013
Quando: 1, 2 e 3 de maio, de 13h às 20h
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO