fbpx
potencializador do liso perfeito

Potencializadores do liso perfeito

Manter o liso perfeito nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente se você mora em um estado muito úmido.

Para ajudar as lisas a manter o cabelo alinhado, sem volume e sem frizz, separamos finalizadores que servem de potencializadores do liso perfeito e são queridinhos aqui da firma. 

Potencializadores do liso perfeito

3397 Sleek Defrizante Tutanat 300g - 800px-600x600

Defrizante Sleek

O Defrizante Sleek pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Sua fórmula é poderosa e mistura itens que já são famosos nas prateleiras das lojas de produtos cosméticos.

São eles óleo de coco, queratina e silicones. Trabalhando juntos, garantem hidratação, brilho, proteção da cor, além de deixar os cabelos modelados, com aspecto de lisos naturais e sem frizz.

A aplicação é super fácil: após lavar, condicionar e secar os cabelos com uma toalha, aplique nos fios o Defrizante Sleek. Não é necessário enxágue.

3396 Fluído Termoativado Sleek Liso Ostentação Tutanat 200mL-600x600

Liso Ostentação

O Fluído Termoativado Sleek Liso Ostentação Tutanat foi desenvolvido especialmente para quem quer ostentar um liso de dar inveja.

O modo de usar é bem parecido com o Defrizante, após a lavagem. Depois de lavar os fios com shampoo, retire a umidade com uma toalha. Borrife o Fluido Termoativado Sleek Liso Ostentação Tutanat da raiz até as pontas.

Faça uma escovação e, se preferir, finalize com a chapinha. Penteie como de costume. O resultado é um efeito liso incrível e ainda tem uma série de benefícios:

1. Liso perfeito por mais tempo
2. Ideal para todos os tipos de cabelo
3. Bloqueia a umidade do ar
4. Controla o frizz
5. Proteção térmica
6. Desembaraço imediato
7. Nutrição e restauração dos fios
8. Brilho ostentação
9. Secagem mais rápida
10. Não possui químicas
11. Poderosa selagem das cutículas
12. Efeito liso mesmo após lavar o cabelo
13. Combate as pontas duplas
14. Reduz as passadas da chapinha em 50%.

 

3409 Vinagre de Maçã Tutanat 250mL-600x600

Vinagre de Maçã

O Vinagre de Maçã Tutanat é um finalizador para todos tipos de cabelos (lisos, ondulados, cacheados e crespos) que age como uma selagem capilar natural que restaura os cabelos danificados e as pontas duplas.

Possui ação anti-frizz e melhora a penteabilidade dos cabelos. Sua fórmula também controla o umidade, equilibra o pH e tem ação de proteção térmica.

BENEFÍCIOS:

Fortalece e repõe massa protéica – restaura os fios danificados.
Equlibra o pH e sela cutículas – mantém os nutrientes por mais tempo, garante maior hidratação, brilho e sedosidade.
Brilho e proteção térmica – Protege os fios do calor e danos externos.
Elimina o Frizz – O uso contínuo garante a redução de frizz.

Nosso produto é o único nacional entre os concorrentes que utiliza o Bio Acetum (vinagre) + ativos reconstrutores da fibra. O Vinagre de Maçã é o produto mais completo do mercado.

O produto é um Tratamento potente reconstrutor de fácil aplicação pois além de ser spray , não precisa de enxágue.

 E aí, miga? Qual seu preferido para manter o liso perfeito?

loose fill insulation respirator, where to get charcoal face mask, tooth surgical mask, surgical mask drawing on person, best motorcycle face mask, womens dust mask with charcoal filter, respirator filter mask, protective face mask for soccer, will a dust mask help with mold, how do respirator masks work, scalpel and surgical mask, n100 respirator and surgical mask, dbz surgical mask, sub zero dust mask, n44 face shield vent, teens diy face mask, respirator mask with reusable filter, when cleaning respirator, how do thermal face masks work, propagation of coronavirus, dust mask prevent sinus infections, clear face shield for woodworking lathe, 3m 75 series half mask, what is a p100 respirator used for, level 1 surgical mask, sofeball face shield, goalie pads and respirator mask, twisty face shield, gta online surgical mask, liquid probiotics walmart,

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO