fbpx

Projeto Planejador de Sonhos

platopo700

#projetoplanejadordesonhos

A Rishon, empresa que produz a linha Tutanat, é fruto de um sonho. Um sonho que foi sonhado não por uma só pessoa mas por muitas pessoas que fizeram e fazem parte da sua história e sua construção. Nós entendemos sobre como sonhar e como devemos lutar para realizar os nossos sonhos.

Nossa missão é Produzir auto estima em frascos, superando as expectativas das nossas consumidoras e cuidando do bem estar do ser humano para promover o amor próprio.

É no “superar” que entra esse projeto. Queremos ajudar as pessoas a, além de acreditar em si próprias a lutar pelos seus sonhos. Acreditar em si tem a ver com saber que todos temos capacidade para realizar, e que um sonho não é colocado em nosso coração sem que possa realizado.

A bíblia diz em Filipenses 2:13 : “ Pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele.” Se é Deus quem efetua a vontade, o desejo, o sonho, Ele também capacita para que possamos realizar!

Que cada um de nós possamos fortemente acreditar nisso, acreditar nos nossos sonhos e mudar o mundo ao nosso redor!

Nós acreditamos em você! Vamos dar o primeiro passo?

 

Por que o Planejador de Sonhos?

Como começar a usar? (5 min)

Converta seus Objetivos em Metas e acompanhe dia a dia. (7 min)

Hábitos e Comportamentos. (2 min)

Transformando sonhos em objetivos (7 min)

Finalização. Vamos colocar em prática?

Com os vídeos acima você estará pronto com todas as instruções para se tornar um verdadeiro REALIZADOR! Para acompanhar notícias sobre o #projetoplanejadordesonhos e sua utilização por outros Realizadores como você, acesse os links abaixo.

faceico
blogico
instagramico
youtubeico

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO