fbpx

Testei: Desamarelador Platinum Blond da Tutanat – Karine Filizola

Vocês já sabem que sou loirinha de primeira viagem e, apesar de saber sobre todos os cuidados que uma loira deve ter com seu cabelo, na hora de praticar é sempre uma novidade, principalmente em relação aos produtos (qual o melhor e tal…). E uma coisinha que divide muitas opiniões por aí é o tal do desamarelador. Tem gente que usa demais, tem gente que usa de menos e por aí vai… Eu gosto do meio termo, de um loiro meio mel, acho que combina mais comigo. Não aguento ver algumas moças com o cabelo amarelo gema de ovo e muito menos aquelas outras com cabelo branco que de tão branco termina ficando azul (envelhece muito e raramente alguém combina).

Por esse segundo motivo que eu sou super receosa com esses shampoos e máscaras roxas e tal, me nego a usar até o último segundo. Mas meu cabelo tava começando a ficar meio amarelinho e eu resolvi testar o Kit Platinum Blond, que recebi da Tutanat. Para minha surpresa, amei o resultado!

(Até falei aqui a um tempo atrás da opinião das minhas amigas sobre o produto – não testei pessoalmente porque ainda não estava loira)

O procedimento é meio complicadinho, tem vários passos, mas a gente consegue completar tudo no próprio banho. É assim:
01. Começa aplicando o Shampoo Matizador para limpar profundamente os fios e prepará-los para receber o produto – eles recomendam usar 2 vezes, mas acho que assim embaraça muitoo, aí prefiro usar 1 vez só;
02. Agora é a hora do Violet Shock, que é um líquido roxinho que você vai aplicando no cabelo e deixa por uns 3 minutinhos. Na verdade, eu nem sei pra que serve, mas tem que colocar porque faz parte do babado lá… (kkkkkk);
03. Depois que tirar o Violet Shock, é hora de aplicar a Purple Mask – acho que essa é mais pra hidratar;
04. O último passo é sem enxague: você aplica esse líquido transparente, o Shine Drops, da mesma forma que aplica um leav-in ou um óleo e, pra liberar os ativos desse produtinho você vai dar uma escova ou pelo menos dar uma secada com o secador quente.

O que eu mais gostei desse produto é que ele tem um resultado bem sutil. Apliquei todos os produtos por menos tempo que indicava no rótulo (tipo, se fosse pra passar 5 min, eu passava 3 ou 4) mais por medo mesmo, mas de qualquer forma ele não deixou o cabelo muito branco, nem roxo, nem azul, sabe?

Sem falar que esses produtinhos normalmente ressecam muito o cabelo porque quando ele “desamarela”, ele está tirando uma “camada” dos fios e termina deixando sequinho, mas com esse foi diferente e deixou meu cabelo bem sedoso.

Pra quem quiser testar, o kit tá até em promoção no site da Rishon “aqui” de R$51,99 por R$32,90. Massa, né? Agora é a hora de comprar, fiaa!!!

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

  • Vídeos no Youtube
  • Todos posts blog
  • Diagnóstico Capilar Grátis
  • Cronograma Capilar
  • Liso Perfeito
  • [GUIA] Como crescer o cabelo rápido e saudável

CONTATO

  • e-mail: contato@rishoncosmeticos.com.br
  • SAC: 81.3302.8380
  • whatsapp 81.99255.2016
  • Endereço: Rua Londrina, 37, Afogados, Recife, Pernambuco