fbpx

10 dicas para você se sentir ainda mais bela

10 dicas para você se sentir ainda mais bela

Oi, lindas, o papo hoje é para quem AMA se cuidar e quer ficar AINDA MAIS bela.

Isso mesmo, amiga, porque a sua beleza natural você já tem, a gente só te ajuda a caprichar nela.  Antes de começarmos com as dicas, vale lembrar que a autoestima é a sua melhor companheira no dia-a-dia.

É a qualidade de quem se valoriza, tem confiança nos seus atos e julgamentos e ama seu modo de ser.

A Tutanat tem como um dos ideais o incentivo ao amor próprio e promovemos a venda da autoestima em frascos, por isso separamos 10 dicas com produtos de diferentes linhas para você se sentir ainda mais bela e cuidar das suas madeixas todos os dias.

 

  1. Reposição de Queratina

queratina
O que está tirando seu bom humor são cabelos fracos e quebradiços? Queratina neles! A Queratina devolve o brilho e o condicionamento capilar. O ativo compõe 80% dos cabelos e a linha Tutanat Carga Máxima de Queratina tem maior fixação nos fios, mantendo a ação dos produtos mesmo após o enxague.  Proporciona brilho, restauração, hidratação e condicionamento. A queratina possui elevada substantividade (fixação no cabelo), mantendo-se depositada mesmo após o enxágue. Produtos contendo Queratina Hidrolisada auxiliam na restauração das regiões onde houve rompimento da cadeia peptídica (causada por agentes agressores como tensoativos, poluentes alisantes, corantes).

A linha:

– 1 Shampoo 300ml

– 1 Queratina Líquida 100ml

– 1 Máscara 500g

– 1 Defrizzante 300ml

 

  1. Antiresíduo

Shampoo-Antirresiduos-300ml-Tutanat

Para todos os tipos de cabelo, esse é um cuidado para ajudar os fios que precisam de uma limpeza profunda. O shampoo não deve ser usado todos os dias para evitar o ressecamento dos cabelos, mas é necessário para retirar todos aqueles resíduos de leave-ins, máscaras, hidratações e até do condicionador. A limpeza ajuda na revitalização dos fios e retira todas as impurezas responsáveis pelo aspecto opaco e fragilizado.

 

  1. Hidratante

hidratante

Essa é para dar adeus às pontas ressecadas que aterrorizam várias de vocês. A nossa linha Hidratante da Tutanat utiliza um princípio ativo famoso pela sua ação. Usamos a proteína hidrolisada do leite com o objetivo de recuperar a retenção hídrica dos fios. Os aminoácidos presentes no leite têm boa habilidade de reter umidade e agem restaurando a umidade do cabelo, melhorando o tato e brilho, ou seja, devolvendo a sedosidade e a aparência saudável dos fios.

A linha:

– Shampoo 300ml

– Condicionador 300ml

– Leite antirressecamento 300ml

 

  1. Super hidratação com Argan
óleo de argan: por que ele é bom para o cabelo?
Kit Cristalização Óleo de Argan Tutanat

Se o que está deixando você para baixo são os fios ressecados e porosos, é hora de investir neste super kit. O óleo de argan é um composto natural, rico principalmente em Ômega 9, além de outros nutrientes, como as vitaminas A e E. A linha tem como benefícios a hidratação, redução do frizz e controle dos cabelos rebeldes. Também é capaz de restaurar cabelos secos e proteger de danos térmicos.

A linha:

–  Shampoo 100ml

– Reestruturador 100ml

– Máscara 100ml

– Óleo de argan 15ml

 

  1. Red!

Red! menor-600x600

Você está chateada com o ruivo desbotado? Pare de sofrer, amiga, essa dica é para você ficar ainda mais bela. A linha Tutanat Red! Auxilia na manutenção do seu vermelho: minimiza o desbotamento, sela as cutículas e utiliza leve pigmentação para uso diário, além de hidratar os fios.

A linha:

– Shampoo 300ml

– Condicionador 300ml

– Máscara Realçadora 250g

– Finalizador 100ml

 

  1. Platinum

kit-platinum-blond-tutanat-265ml-1000x1000

Cabelos amarelados te deixam #chateada? Então se liga, amiga. O Kit Platinum Blond vai ser o seu melhor amigo. Os produtos são capazes de realçar os tons prateados dos cabelos e eliminar os reflexos amarelos. A linha é super rica em vitaminas e também promove restauração capilar, hidratação intensiva e aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos loiros. Tudo o que está no kit é recomendado para cabelos que passaram por processos químicos, como tonalizantes e descolorantes.

A linha:

– Shampoo Matizador 100 ml

– Pigmentos Violet Shock 15 ml

– Purple Mask 120 g

– Shine Drops 15 ml

 

  1. Black power

Linha Black Power 2 menor-1000x1000

Essa dica é para as crespas e mega cacheadas que querem uma superdefinição dos cabelos. A linha Black Power Tutanat vai solucionar os seus problemas. Os produtos usam e abusam do conceito das técnicas de Low e No Poo, que potencializam os efeitos de definição de cachos e madeixas saudáveis.

A linha:

– Co wash 300ml

– Shampoo 300ml

– Máscara 300g

– Creme de retoque 100ml

 

  1. Modela e trata

Você é dessas que quer mudar de visual todo dia? Hora está feliz com o liso, hora quer os cachos modelados? Então essa dica é especialmente para você. Os produtos da linha Modela e Trata da Tutanat são indicados para todos os tipos de cabelos. Lisos, cacheados, volumosos ou escorridos, tingidos ou não, todas podem contar com essas opções para transformar o visual. A linha é formada por quatro produtos que promovem diferentes ações:

  • Modelador de cachos,
  • Gel de ultrafixação para penteados,
  • Doador de volume,
  • Efeito despojado e chique de ondas naturais.

Todos os produtos têm a propriedade de modelar e ao mesmo tratar os danos dos fios. Conheça:

  1. Onduliss Tutanat
  2. Ultrafix Tutanat
  3. Volumize Tutanat

 

  1. Cachos

linha-cachos-tutanat-1700ml-600x600

Transição capilar? Amiga, a gente vai te ajudar a passar por isso. A linha Cachos foi formulada com Plantcol, que é um colágeno vegetal com alto teor de hidratação. A ação deste querido nada mais é do que recuperar e redefinir os cachos, dando aspecto natural aos fios. A linha super valoriza os cachos naturais e ainda controla o frizz.

A linha:

– Shampoo 300ml

– Condicionador 300ml

– Máscara 300ml

– Disciplinador de cachos 300ml

– Creme Cachos Ostentação 500g

 

  1. Sleek & Frizzless Hair

Kit Sleek 1000ml-1000x1000

Essa dica aqui é para a mulher moderna que vive nervosa em ter que manter o cabelo arrumado. A linha Tutanat Sleek & Frizzless Hair garante cabelos mais comportados, realinhados, sem frizz, saudáveis e muito mais fáceis de secar. Tudo isso para que você possa otimizar o seu tempo nas manhãs corridas pré-trabalho ou nas noites cansativos pós-expediente.  O kit é de fácil e rápida aplicação, e sabe o melhor? É uma progressiva que não contém formol!

A linha:

– 1 Shampoo 300ml

– 1 Restauração progressiva 300ml

– 1 Máscara 300g

– 1 Spray de Brilho 100ml

 

Pronto, lindas, não importa o seu tipo de cabelo ou como você deseja manter ele, a Tutanat te ajuda. Todas as nossas linhas estão disponíveis no site. Por lá também dá para comprar os produtos e aproveitar ofertas! Beijinhos e até próxima!

what kind of respirator to use when working with resin fumes, best face masks that shrink pores and remove black heads, n95 respirator fly, can widows claim dust mask settlement, 3m airline respirator, bug stop home barrier 128 fl oz home pest control respirator, n5 face mask, surgical mask vaginal fisting porn, surgical mask 50, what to look for in face mask, how many face masks do you get per month using facetory, people who wear face masks in fantasy, black smile dust mask, buy n95 mask portland oregon, dust mask filter ratings, n95 mask with facial hair, dust mask wet, bovine respiratory coronavirus, rubella a coronavirus, ultrasonic handheld nebulizer respirator nebuliser humidifier mist, how to make face masks for sensitive skin, 3m 8577 p95 respirator mask, gerber homes ontario ny, non sars coronavirus, why keepers wear face masks with primates, nytimes dust mask burning man, bottom half face mask designs, what its coronavirus, face fracture mask what is, n95 or n100 mask,

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO