fbpx

Crescimento capilar: saiba qual o melhor jeito de deixar o seu cabelo crescer bonito e saudável!

Mudar o visual, abandonar um corte que não deu certo, apostar em um penteado diferente… Motivo para deixar o cabelo crescer é o que não falta, mas nem sempre esse desejo é correspondido na mesma velocidade com que a gente gostaria. O tempo médio de crescimento dos fios é de 0,5 a 1 cm por mês, porém, intensificando os cuidados, seu cabelo pode chegar a crescer até 2 cm! Para deixar essa missão mais rápida e prática, a gente vai te dar uma dica que vai facilitar – e muito – esse processo. Fica ligada:

DICA TUTANAT

A linha Tutanat Crescimento foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos fracos ou quebradiços. É ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas.

Sua fórmula exclusiva possui o Glycoenergize Hair, que é um ativo revolucionário que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos.

O Shampoo Estimulador sem sal fortalece intensamente a raiz, não deixa os fios embolados/embaraçado mesmo possuindo um pH alto.

O Condicionador fortificante previne a quebra dos fios dando força e suavidade parta os cabelos e seu pH4. Esse pH é o natural dos cabelos, ele tem a função de condicionador, usado para fechar as escamas dos cabelos.

A Máscara Crescimento é um tratamento hidratante e fortificante desenvolvido para auxiliar os cabelos fracos, quebradiços ou com baixo crescimento a se fortalecerem e estimular um crescimento acelerado e saudável. O uso contínuo, promove um crescimento até 30% mais rápido para os cabelos.

É indicado para cabelos fracos, quebradiços e que demoram a crescer. Aposte!

20-11

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

– Fortalece os fios

– Ação anti quebra

– Selagem de cutícula

– Maciez

– Fortalece os fios

– Potencializa o crescimento capilar

– Alta penetração no couro cabeludo

– Tratamento de alta penetração

Quer saber mais sobre o produto? Então clique aqui e confira!

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO