fbpx

Óleo de Argan

Rishon Cosméticos apresenta linha Tutanat Óleo de Argan. Após o sucesso do óleo de argan da marca, foi desenvolvido o kit de Cristalização, o Nanotratamento, o shampoo de uso diário e a máscara de hidratação profunda.

O óleo de argan ainda é o produto do momento quando se fala em hidratação e recuperação dos cabelos. Por isso, a Rishon Cosméticos desenvolveu uma linha completa com o ativo. Podendo ser usado em qualquer tipo de cabelo, o Nanotratamento é um creme instantâneo que utiliza alta tecnologia aliada a ativos e nutrientes eficazes no tratamento capilar. Ele é composto pelo óleo de argan encapsulado em nanopartículas, possuindo grande vantagem quando comparado aos produtos com ativos convencionais.

Esse tamanho reduzido das partículas faz com que os ativos preencham e eliminem os menores danos dos cabelos, tudo isso em apenas 3 minutos. Para usar o produto, é necessário acrescentar 20ml de água (totalizando 30ml de produto) ao conteúdo da ampola, agitando a mistura até obter um creme homogêneo e consistente. Depois, é só aplicar em toda a extensão dos fios, que deverão ter sido previamente lavados.

Para um tratamento completo, a Rishon criou o kit de Cristalização, que é formado por shampoo, reestruturador, máscara e óleo de argan. Ele tem como função ajudar na recuperação dos fios danificados, realçar a cor dos cabelos, promover brilho e maciez, além de prevenir pontas duplas, entre outros benefícios. O kit pode ser usado frequentemente, desde que se observe as devidas medidas indicadas na embalagem para cada caso.

Já o shampoo de uso diário é recomendado para todos os tipos de cabelo. Ele tem alto grau de hidratação e é excelente para prevenir o ressecamento dos fios. Também realça a cor, promove brilho e maciez, e previne pontas duplas.

Para fazer dupla com o shampoo, foi lançada a Máscara para hidratação profunda. Ela possui formulação concentrada para recuperar os fios danificados, ressecados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. Sua fórmula, feita com óleo de argan aliado ao óleo de linho, proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Além disso, possui ação antioxidante, antienvelhecimento e antifrizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios, e silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos.

Por último, o queridinho Óleo de Argan Tutanat, que é rico em vitaminas A, D e E. Ele é indicado, principalmente, para restaurar cabelos coloridas ou que passaram por processos químicos. Além disso, o ativo de argan protege os fios contra a umidade, já que possui propriedades hidrofóbicas.

Há várias indicações de como usar o produto. Ele serve para oferecer rejuvenescimento aos fios quando adicionado a uma máscara hidratante. Também auxilia a recuperação dos cabelos em processos químicos quando misturado à coloração, descolorante ou alisamento. Funciona ainda como protetor térmico antes da escova ou da chapinha. Por último, ele atua como finalizador, aplicando-se de 2 a 5 gotas sobre os fios para dar brilho e eliminar o frizz.

SERVIÇO

Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncosmeticos.com.br
Loja virtual: www.lojarishon.com.br
Blog: www.rishoncosmeticos.com.br/blogtutanat
Facebook: www.facebook.com/TutanatOficial
Twitter: www.twitter.com/tutanat
YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO