fbpx

Sleek And Frizzless Hair

Sleek Tutanat alisa temporariamente os cabelos. Sem formol, produto também repara os danos causados por outros processos químicos e sua reaplicação após 30 dias não causa danos.

A Rishon Cosméticos colocou no mercado uma nova solução para alisar os fios, com duração de dois a três meses e sem comprometer a saúde. É a Restauração Progressiva Tutanat Sleek, que tem fórmula compatível com todas as substâncias químicas e pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, inclusive de gestantes.

A farmacêutica e gerente de desenvolvimento da empresa, Flávia Sales, explica que o produto não tem formol ou químicas agressivas, mas um composto de carbocisteínas e aminoácidos – ativos que agem na superfície dos fios eliminando as ondas, o volume e o frizz. “Essa mudança externa é alcançada após alguns minutos, não havendo necessidade de ficar dois dias com o produto no cabelo. Além do aspecto natural, o processo sela as cutículas e deixa os fios macios e brilhosos”, atesta a farmacêutica.

Como o resultado pode variar de acordo com o tipo de cabelo, Flávia esclarece que geralmente os crespos ‘pedem’ um relaxamento antes do processo. “Também percebemos que os fios tingidos podem clarear um tom”, antecipa.

O Sleek tem pH ácido em torno de 1,5, consistência leve, rápida absorção e sua reaplicação após 30 dias não causa danos. Preço sugerido na www.lojarishon.com.br.

Modo de usar

Passo 1 – aplique o Shampoo Tutanat Sleek e enxague. Retire o excesso de água com auxílio do secador.

Passo 2 – divida o cabelo em mechas e aplique a Restauração Progressiva em toda extensão dos fios. Deixe agir por 10 minutos.

Passo 3 – escove os cabelos com um secador.

Passo 4 – em seguida passe a chapinha pelo menos 3 vezes em cada mecha. Espere esfriar os fios, depois lave novamente com o Shampoo Tutanat Sleek.

Passo 5 – aplique a Máscara Tutanat Sleek enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxague bem.

Passo 6 – com os cabelos secos, borrife o Spray Perfume Capilar Sleek nos cabelos secos e em seguida passe a escova algumas vezes nos cabelos para espalhá-lo uniformemente pelos fios.

SERVIÇO

Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncosmeticos.com.br
Loja virtual: www.lojarishon.com.br
Blog: www.rishoncosmeticos.com.br/blogtutanat
Facebook: www.facebook.com/TutanatOficial
Twitter: www.twitter.com/tutanat
YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO