fbpx
6 (1)

Plástica Capilar: O que é e pra que serve? Saiba a importância de reconstruir os fios nesse verão.

 

Verão! Quando o assunto é férias ou momentos de lazer e alegria, o verão é uma palavra mágica! Porém, o Sol, a água do mar, vento, areia e cloro, desgastam e muito os nossos cabelos. Por isso, nada melhor que uma reconstrução dos fios para aguentar os danos da estação, e manter os cabelos saudáveis. Se seus cabelos estão secos, opacos e sem vida, e nenhuma hidratação profunda está resolvendo o problema, você precisa conhecer a plástica capilar.

6 (1)

O que é Plástica Capilar

A Plástica Capilar nutre o cabelo e dá um banho de queratina nele, fechando algumas das cutículas dos fios,(aquelas que causam pontas duplas, mas só quando a ponta não está assim tão detonada) e revitaliza os fios dando um aspecto de cabelo bem cuidado, tratado, brilhoso e sedoso da raiz as pontas.

A Plástica Capilar ou plástica de fios e requeratinização capilar, nomes pela qual também é conhecida, é um tratamento poderoso feito em salões de cabeleireiros que recupera os cabelos mais detonados sem alterar sua estrutura capilar e revitalizando-o, dando uma nova vida e chance de voltar a ser um cabelo forte e sedoso.

Mas, hoje, você também pode fazer esse tratamento em casa!  Saiba como!

A Plástica Capilar, ela consegue revitalizar seu cabelo que antes estava quebrado e parecendo que não tinha mais jeito em um milagre da natureza, com fios rehidratados, brilhosos, cabelo sedoso, bonito e com a segurança de poder tomar sol novamente e não ver seu cabelo detonado de novo. A requeratinização é um processo de revitalização capilar criada pela indústria cosmética japonesa, a mesma que criou o alisamento térmico de longa duração conhecido como alisamento japonês.

3 (1)

Para Quem é indicado?

A Plástica Capilar é indicada para todos os tipos de cabelos, seja loiro, afro, detonado ou nem tanto assim, a Plástica Capilar promete recuperar cada fio e dar a você a alegria de ver seus fios novamente cheios de vida. Outra coisa que não falamos e é preciso dizer, que o secador e chapinha também contribuem muito para seu cabelo ficar sem graça, portanto evite usá-lo sempre ou se você não vive sem, sempre aplique um silicone ou produto que transforme seus fios em uma capa de proteção, assim o calor da chapinha e do secador não vão deixar seu cabelo tão destruído assim.

Clique e confira as maravilhas que a Plástica capilar Tutanat pode fazer nos seus cabelos! 

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Outros posts...

BLOG

CONTATO